Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas, pneus e suspensão do Fusca
Ir à página 1, 2  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Aledalpi
Visitante

MensagemEnviada: 09/Jul/2008 16:50    Assunto: Rodas, pneus e suspensão do Fusca

Olá!
Sou novato aqui no fórum e já me desculpo se por acaso já existe algum tópico que resolveria minha dúvida...
Bom, sempre fui aficcionado por motor AP, mas faz uma semana que sou proprietário de um Fusca 95, inteiraço, 36.000 Km... E como sempre tive carro turbo... Mas isso é assunto para outra hora (e já vi um tópico específico para isso...)...
Minha dúvida: como tenho pouca grana no momento, pretendo manter as rodas originais. Mas queria "preencher" um pouco mais os paralamas... Que tipo de pneu uso? Já me aconselharam pneus de Ômega, outros algum pneu 185X65X15... E para rebaixar, o que fazer? Amortecedor de Chevette na dianteira????
E, por último, caso mais adiante opte por trocar as rodas, 14 ou 15? Nem cogito 16 ou 17, que a grana vai ficar para o turbo mesmo...
Desde já agradeço!

Aledalpi
Visitante

MensagemEnviada: 13/Jul/2008 19:35    Assunto:

Ninguém para me ajudar?

moises
Visitante

MensagemEnviada: 24/Jul/2008 06:16    Assunto: suspensao pneus

coloquei 17 e ja era.......agora nem viro mas fico bala e estavel antes usava 15 1.95 mas dava quaze igual pois os pneus eram altos ....mas 17 225 fica bala e tem frenagem......

Visitante

MensagemEnviada: 29/Jul/2008 18:33    Assunto:

Vai de 15" com pneus 185/65, aumenta estabilidade e preenche esse espaço que vc fala do paralama. Pneu mais largo vc ganha em estabilidade mais perde no conforto em guiar o carro, fazer baliza com pneus 205 pra cima é uma "delicia" .