Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

tempra 2.??? 16v turbo (forjadísimo)
Ir à página 1, 2  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
fabio 8i
Visitante

MensagemEnviada: 16/Jan/2008 20:30    Assunto: tempra 2.??? 16v turbo (forjadísimo)

:twisted:Olá pessoal; é um prazer poder participar de um fórum recheado de integrantes apaixonados máquinas personalizadas como eu!
Estou muito contente, após 19 meses, 17 dias 23 horas e alguns minutos; pois possuo um " FÊNIX " que acaba de renasser do fogo; não é nem das cinzas. Tudo começou com os atropelos que eu sofria com o renaultzinho clio da patroa, além da azaração dos filhos, bichos soltos das arrancadas e dos rachas no PS2(need for speed undergruond, mast wanted, carbon),
então veio o basta. . . TEMPRA SX 2.0 16v. 97 branco, inteiro e não éra taxi. Foi ai que a vaca foi pro bréjo; no dia em que busquei o temproso já me estourou a bomba de óleo e empenou o cabeçote; não vou nem comentar das biélas e do virabrequim. Depois de muita gozação e zuação dos mecânicos e pilotos de postos de gasolina e butécos, fui tirado por um moléque de um milzinho turbo; lá se foram as bandejas da suspenção
longarina e o carter pra lombada. Enfim; os tempos de vacas magras acabaram. O pacato branquelo está de volta, mas não como pacato! aguradem. . .

FABIO 8I
Visitante

MensagemEnviada: 16/Jan/2008 21:06    Assunto: tempra 2.??? 16v. turbo (forjadíssimo)

Ah, esqueci, o branquelo está com pistão 85,5mm.forjado, biéla 94,5mm. forjada, virabrequim forjado, valvulas de titânio adimissão e escape, turbina garret .50/70 roletada e refrigerada à óleo, 2 radiadores de óleo um pro motor e um pra turbina, intercooler, booster com 2 estágios o 1º com 1,5 kg. e 2º com 2,0 kg., vedação do cabeçóte O'RING e junta metálica de cobre 2,5mm., suspensão trabalhada a " AR " individual com 250lb. cada amortecedor, corte de giro eo detalhe do nome do usuário 8i, não é atoa, são 8 (OITO) injetores, 4 de baixa=75ml/s, 4 de alta=100ml/s
todos gerenciados por um H I S digital pra dar ASA ao AZAR da molecada que quizér cutucar o velho " taxi " do tiozão, além das sapatilhas de passeio da criança são aros 17" com "FULDA" (Alemanha) 225/45-W108.
Aí pessoal, é pra ficar contente ou não é???

carlosalles
Visitante

MensagemEnviada: 08/Ago/2009 14:45    Assunto: virabrequim...

Cara,onde vc arrumou esse vira forjado?Sabe quem faz?
Gratissimo,

Carlo.

lio
Visitante

MensagemEnviada: 21/Out/2009 22:30    Assunto: Deve ter tomado muito pau de gol

[Se fosse um gol tu estaria mais feliz. Pra ver q ñ estou mentindo faz em um WV e depois posta aqui! KKKKKKKKKK

Visitante

MensagemEnviada: 10/Out/2012 13:45    Assunto: Re: Deve ter tomado muito pau de gol

lio escreveu:
[Se fosse um gol tu estaria mais feliz. Pra ver q ñ estou mentindo faz em um WV e depois posta aqui! KKKKKKKKKK

Percebe-se que vc não sabe o que está dizendo!!!

jlpablo
Visitante

MensagemEnviada: 14/Out/2012 08:48    Assunto: Re: tempra 2.??? 16v. turbo (forjadíssimo)

resumindo vc gastou o dinheiro de uma captiva,para ficar com um tempra!!!
sou mais um fusca com motor ap1.8 e cambio alongado
te garanto que tenho mais resultados

Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2013 11:44    Assunto:

cara vcs nao sabem o que falam do tempra PELO AMOR DE DEUS
se tiver algun dono ou ex dono de gol sab do que eu estou falando ,
vc acaba de parar no sinal vermenlho com seu gil turbo e para um tempra turbo ou ate marea turbo , se vc tiver sorte de ver um inteiro andando, vc ja ve o cara do tempra sorrir e acelerar dai vc so vai escutar o assobio da garret e a fumaça de pneu qeimado na sua frente , mesmo que vc tenha colocado tudo e mais um pouco no seu gol ap turbo nao adianta vc vai ficar para tras , o tempra e marea sao os dois carros que vc nao vai querer largar e essa historia que é caro ter um e a maior mentira que existe e se seu mecanico dis que nao presta é pq ele é que nao presta e nao sabe mecher nesses carros que tem a tecnologia mais avançada que muito carro novo que anda com 1.0 e dis que é o mais forte da categoria , forte é o tempra que com apenas 0.8 na turbina e 8v tinha 160/180vc facil imagine se tivessem fabricado 16v turbo, ia ser pal pra todo ap bmw e mercedes que quisesse se meter a besta

Super Dica Tuning
Página 1 de 2 Ir à página 1, 2  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.