Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

SUSPENSAO FUSCA
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 23/Set/2007 18:30    Assunto: SUSPENSAO FUSCA

GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA REIBAIXAR O FUSCA SEM DEIXAR A SUSPENSAO DURA.

FERNANDO

MensagemEnviada: 24/Set/2007 10:49    Assunto:

na dianteira use o suspenção com catraca simples, vc não consegue rebaixar tanto quanto a dupla, mas fica mais macio, use tbém os amortecedores do chevette p/ não bater no fim do curso ....

Rigoni
Visitante

MensagemEnviada: 24/Set/2007 20:27    Assunto: SUSPENSAO FUSCA

Fernando

Eu tirei a suspenção de catraca bupla, e acho que errei com os amortecedores, pois deixei os originais, vou colocar de novo e trocar os amortecedores.................

Brigado amigo.......

FERNANDO

MensagemEnviada: 25/Set/2007 08:53    Assunto:

vc pode até rodar algum tempo com os amortecedores originais, mas dependendo da via que vc andar, se seu fusca estiver muito rebaixado, vc pode escutar uma batida meio seca as vezes, essa batida é a haste do amortecedor batendo lá no fundo , porq ele tá trabalhando encolhido...
A maior diferença entre a catraca dupla e a simples é na altura que vc consegue deixar seu carro a dupla rebaixa bem mais...

valeuuu espero ter ajudado...

renatopazin

MensagemEnviada: 12/Jun/2008 22:33    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

[ola tudo bem troquei a suspensao do fusca em uma oficina agora ele ta com folga no volante e tenho que corrigir sempre a direçao. o mecanico me informou que tinha que fazer alinhamento..

minha duvia e que acho que o alinhamento nao vai resolver o volante alem disso esta estralando nao sei mais o que fazer o picareta do mecanico fala que e normal acho que acabei com o fusca

aguardo a atençao obrigado

FERNANDO

MensagemEnviada: 13/Jun/2008 10:16    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

renatopazin escreveu:
[ola tudo bem troquei a suspensao do fusca em uma oficina agora ele ta com folga no volante e tenho que corrigir sempre a direçao. o mecanico me informou que tinha que fazer alinhamento..

minha duvia e que acho que o alinhamento nao vai resolver o volante alem disso esta estralando nao sei mais o que fazer o picareta do mecanico fala que e normal acho que acabei com o fusca

aguardo a atençao obrigado

olá Renato....
Em 1º lugar tem que verificar se quem trocou a sua susp. colocou uma com pivôs novos muitas vezes os pivôs são recondicionados....mas como vc disse que é o volante que esta com folga faço o seguinte levante a frente de seu fusca e verifique as folgas nos terminais de direção se estiverem muito estragados eles se movimentam com muita facilidade na sua mão balance eles de um lado p/ o outro se estiverem muito folgado é bom trocá los....desça o fusca e com as rodas no chão gire o volante de um lado p/ o outro bem de leve só na folga e veja se a roda se movimenta junto se ela se movimentar os terminais ainda sobrevivem mas se ela não se movimentar com certeza a folga esta dentro da caixa de direção....p/ tentar ajustar a caixa tire seu estepe e atrás do pneu vai ter um tampão de borrachão que em alguns modelos ele é quadrado e alguns redondos, esse tampão da acesso a regulagem da caixa, vc verá um parafuso com o encaixe de uma chave de fenda, com uma contra porca senão me engano 17 ou 19, esterce todo o volante p/ um lado solte essa porca sem deixar o parafuso girar junto, se esse parafuso estiver bem profundo é sinal que sua caixa já esta na última regulagem mas se tiver algumas roscas p/ fora gire um pouco ele tipo 1/2 volta, aperte novamente a contra porca e volte o volante a posição normal e verifique se a folga diminuiu e se achar necessário aperte mais um pouco sempre 1/2 volta ou menos porq se vc apertar de mais pode travar sua caixa de direção....isso resolve temporariamente até vc comprar uma caixa nova mas tem que ser nova mesmo as recondicionadas é jogar dinheiro fora criam folga rapidinho nãp vale a pena mesmo....
e a melhor dica é vc trocar de mecânico esse seu ae parece ter uma má vontade danada....

OK....

Wink

se quiser acesse o melhor fórum sobre fuscas da net...

www.fusca4ever.com.br

lá tem uma galera muito legal sempre disposta a ajudar....

absssss

Visitante

MensagemEnviada: 23/Jun/2008 21:05    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

Alguém escreveu:
GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA REIBAIXAR O FUSCA SEM DEIXAR A SUSPENSAO DURA.

Super Dica Tuning
Página 1 de 3 Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.