Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

SUSPENSAO FUSCA
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
aguiar
Visitante

MensagemEnviada: 29/Jan/2009 10:02    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

gostaria de ter informações de como levantar a traseira do fusca tipo rake sem perder tanto a estabilidade, depois que coloquei o rabicho pega ate nos buracos, meu vw 73 fusca, deverá puchar carretinha nos proximos meses e não consigo orientação especifica pra levantar a traseira e manter a dianteira.

grato atenção![/quote]

Visitante

MensagemEnviada: 29/Jan/2009 10:18    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

[quote="aguiar"]gostaria de ter informações de como levantar a traseira do fusca tipo rake sem perder tanto a estabilidade, depois que coloquei o rabicho pega ate nos buracos, meu vw 73 fusca, deverá puchar carretinha nos proximos meses e não consigo orientação especifica pra levantar a traseira e manter a dianteira.ah! se possivel não queria perder meu jogo de rodas 14 de liga leve, foi um trabalhão consegui-las.

grato atenção!

oislva
Visitante

MensagemEnviada: 16/Fev/2009 22:54    Assunto: suspensão

troquei a suspensão e ela ficou alta, é normal, tipo a frente mais alta que a traseira? anates de trocar estava alinados, agora ficou alta...ou com o tempo ela volta ao normal?

FERNANDO

MensagemEnviada: 19/Fev/2009 08:38    Assunto: Re: suspensão

oislva escreveu:
troquei a suspensão e ela ficou alta, é normal, tipo a frente mais alta que a traseira? anates de trocar estava alinados, agora ficou alta...ou com o tempo ela volta ao normal?

é normal...tudo fusca original tem a suspenção dianteira mais alta doq ue a traseira...p/ resolver isso vc pode instalar catracas ae vc regula a altura que vc quiser...ou um serviço mais facil mas nÃo muito recomendado é retirar uma ou duas lâminas de cada tubo nesse caso vc tbém irá abaixar a frente mas não terá nenhum tipo de regulagem , mas a melhor coisa é investir nas catracas....

TJSOUZA (a) NETSITE.COM
Visitante

MensagemEnviada: 25/Jul/2009 09:37    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

OLA QUERO SABER COMO FAZER A SUSPENSÃO DO MEU FUSCA FICAR MAIS ALTA

Visitante

MensagemEnviada: 02/Ago/2009 21:21    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

minha brasilia não émuito rebaixada mas quando dobra raspa no paralamas por q

Visitante

MensagemEnviada: 28/Ago/2009 10:18    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

renatopazin escreveu:
[ola tudo bem troquei a suspensao do fusca em uma oficina agora ele ta com folga no volante e tenho que corrigir sempre a direçao. o mecanico me informou que tinha que fazer alinhamento..

minha duvia e que acho que o alinhamento nao vai resolver o volante alem disso esta estralando nao sei mais o que fazer o picareta do mecanico fala que e normal acho que acabei com o fusca

aguardo a atençao obrigado

Olha Fernado provavelmente vc vai ter que trocar a caixa de direção

Super Dica Tuning
Página 2 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.