Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

TROCA DO MOTOR ASPIRADO DO FUSCA POR UM CHT 1.0 8V, PODE ??
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 21/Jul/2007 19:54    Assunto: TROCA DO MOTOR ASPIRADO DO FUSCA POR UM CHT 1.0 8V, PODE ??

oLÁ GALERA

gOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL OU SE ALGUÈM JÁ FEZ A TROCA DE UM MOTOR DO FUSCA POR UM MOTOR CHT 1.0, ISSO MESMO DO CHT 1.0 DOS GOLZINHOS 90 A 95.

PODEM ME AJUDAR ???

MANDE UM E-MAIL PARA MIM, DESDE JÁ AGRADEÇO

Soulbait

MensagemEnviada: 23/Jul/2007 22:49    Assunto:

Cara, por que você quer fazer isso ?
Tu tens um motor 1.0 e o do teu fuca já era ??
Por que o motor CHT tu vai ter que colocar um monte de parafernalha como radiadores, mangueiras e outros bixos pra colocar um motor mais fraco ...
Sé é pra gastar dinheiro adaptando coisas, já coloca um motor que valha a pena !
Com o dinheiro que tu vai gastar vale a pena dar uma caprichada no motor do teu pequeno e ele vai ficar bala !
Abraço !

FERNANDO

MensagemEnviada: 24/Jul/2007 11:58    Assunto:

É a pior besteira que vc vai fazer !!!!!
Como disse o camarada acima, vc vai ter que adaptar muita coisa e uma dessas coisas é um radiador de água !!!!
Se vc estiver pensando em fazer essa besteira por causa da econômia de combustivel é mais facil vc colocar um motor 1200 ou um 1300 !!!!!

cada uma que aparece !!!!!!! Confused Confused Confused Confused

wanderson
Visitante

MensagemEnviada: 30/Ago/2008 23:18    Assunto: trocar o motor

CARA JA Q ESTA DISPOSTO A TROCAR COLOCA UM MOTOR AP 1.6 É O MELHOR MOTOR DESENVOLVE BEM SEM PERDER ECONOMIA TEM UM CUSTO ALTO ESTA ADAPTÇÃO VAI GIRAR EM TORNO DE 11.000,00 POR QUE VAI MECHER NA CAIXA NA ESTRUTURA DO JABUTIZINHO E NO SUSPENSÃO FEREIO ETC. NA MINHA OPINIÃO NÃO VALE A PENA ESTRAGAR A ORIGINALIDADE DO FUSCÃO PARA UMA COISA DESTAS SE O BARULHO DE INCOMODA TEM OUTRAS OPÇÕES QUE VC PODE OPTAR PARA DIMINUIR O BARULHO MAIS BARATA E SEM PREJUDICAR O JABUTI

fkturbo1.9
Visitante

MensagemEnviada: 20/Mai/2009 09:50    Assunto: CHT ou VW a AR?

NEM ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO! ACHO QUE VOCÊ PERGUNTOU ISSO SÓ PARA ZOAR COM A GALERA!

TÁ MALUCO? O MOTOR CHT ALÉM DE SER UMA M... NOS CARROS EM QUE EQUIPAVA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, DEVE SER COLOCADO EM UM FUSCA.

FUSCA DE VERDADE TEM MOTOR REFRIGERADO A AR, E BEM TRABALHADO, COM BOM PREPARADOR E PEÇAS DE PRIMEIRO MUNDO, FICA BOM DEMAIS E ANDA MUITO FORTE.

ESQUECE ESSA MALUQUICE! SE VOCÊ QUER ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL, COMPRE UMA HONDA BIZ!!!

Visitante

MensagemEnviada: 21/Mai/2009 20:54    Assunto:

nao vale apena kara, procua um caxa da combi no ferro velho e compra um motor 1,8 AP, a furação da caxa da ceritnho no motor, vc gasta um poco mas vc desfila com o fuskinha a 1000 rsrsrsrs

rogaciano...
Visitante

MensagemEnviada: 12/Ago/2010 10:09    Assunto: adaptaçao de motor cht em fusca

ja vi q vc nao entendem nada de inovaçao...se vc estudarem um motor boxer vcs vao ver q ele da folga na carcaça e alem de tudo a carcaça é muito fragil....... Evil or Very Mad

Super Dica Tuning
Página 1 de 3 Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.