Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

TROCA DO MOTOR ASPIRADO DO FUSCA POR UM CHT 1.0 8V, PODE ??
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
rogaciano...
Visitante

MensagemEnviada: 12/Ago/2010 22:30    Assunto: Re: adaptaçao de motor cht em fusca

rogaciano... escreveu:

ja vi q vc nao entendem nada de inovaçao...se vc estudarem um motor boxer vcs vao ver q ele da folga na carcaça ela é muito fragil....... Evil or Very Mad
ja vi q vcs tem de procurar se enterar no assunto para pois na verdade vcs nao entendem nada sobre isso.... Laughing

rogaciano...
Visitante

MensagemEnviada: 12/Ago/2010 22:33    Assunto: adaptaçao de motor cht em fusca

se nao fikasse bom nao colokava em fusca motor ap....ou entao a kombi nao vinha com motor flex pois se vcs nao sabem o fusca e kombi tem o mesmo principio.... Rolling Eyes

rogaciano...
Visitante

MensagemEnviada: 12/Ago/2010 22:33    Assunto: adaptaçao de motor cht em fusca

se nao fikasse bom nao colokava em fusca motor ap....ou entao a kombi nao vinha com motor flex pois se vcs nao sabem o fusca e kombi tem o mesmo principio.... Rolling Eyes

fabio.8161 (a) uol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 09/Out/2010 23:39    Assunto: resposta da adptaçaõ CHT no VW

caro amigo naõ liga para opinioes negativas AP todo mundoTEM bom é fazer algo que ninguem fez EU FIZ, DA TRABALHO DA CERTO, quem GOSTA ;faz ALGO diferente MUITO IMPORTANTE E ACHAR UM TORNEIRO DE MUITA CONFIANÇA QUE FAÇA A PEÇA RESPOSTAS NEGATIVAS TIVE DA FAMILIA, AMIGOS ,ETC,,, ME ENVIE SEU ENDEREÇO TE MANDO FOTOS DO MOTOR ADPTADO NAÕ VIA INTERNET ACABEI DE REFORMALO DEPOIS QUE ADAPTEI FIS MELHORIAS MEU FUSCA É ANO 1965[/code]

fabio.8161 (a) uol.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 09/Out/2010 23:43    Assunto: resposta da adptaçaõ CHT no VW

caro amigo naõ liga para opinioes negativas AP todo mundoTEM bom é fazer algo que ninguem fez EU FIZ, DA TRABALHO DA CERTO, quem GOSTA ;faz ALGO diferente MUITO IMPORTANTE E ACHAR UM TORNEIRO DE MUITA CONFIANÇA QUE FAÇA A PEÇA RESPOSTAS NEGATIVAS TIVE DA FAMILIA, AMIGOS ,ETC,,, ME ENVIE SEU ENDEREÇO TE MANDO FOTOS DO MOTOR ADPTADO NAÕ VIA INTERNET ACABEI DE REFORMALO DEPOIS QUE ADAPTEI FIS MELHORIAS MEU FUSCA É ANO 1965 ESQUESI DE MENSIONAR QUE O MOTORQUE ADAPTEI É 1.6 ALCOOL

RR Super
Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2011 10:59    Assunto: Motor 1.0 CHT no Fusca

Dá certo, dá. Só fica dispendioso.
Vendem flange para esse motor no fusca. Veja na internet.
No Youtube tem um vídeo de um cara que fez isso.
Recomento usar a relação mais curta que é a da kombi. Como o motor gira mais e tem menos força compensa. O carrinho anda bem, deve chegar a uns 140 no velocímetro e fica econômico. A estabilidade fica pior por conta do peso maior atrás do eixo, igualmente a todo fusca adaptado com motor refrigerado a água.

Wink Arrow

ARAUJO
Visitante

MensagemEnviada: 26/Jun/2011 19:36    Assunto: motor cht no fusca

Olha so o motor do fusca so não aguenta PE se andar em alto giro abre o bico mesmo. o ap 1.6 voce vai ficar servido.sem muito dor de cabeça e preparação com o motor a ar.[/b]

Super Dica Tuning
Página 2 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.