Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página 1, 2, 3 ... 42, 43, 44  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
bmsbatera

MensagemEnviada: 29/Mai/2007 08:55    Assunto: Defeito no Gol 1.0 16V

Bom Dia,

Comprei um Gol 1.0 16V 2000/2000 recentemente, assim que saí da revenda, ele começou a piscar a luz do óleo e cada vez mais foi aparecendo no painel, de repente o carro parou!? Gostaria de saber o que pode ser.....talvez alguém já tenha passado por isso antes.......me disseram que pode ser a bomba de óleo!?

Obrigado....... Question Question Question Question Question

Visitante

MensagemEnviada: 15/Jun/2007 17:25    Assunto:

Boa Tarde.

Comigo aconteceu o seguinte:
Minha cunhada colocou água demais no radiador, ele soltou a tampa e evaporou toda água. o carro morreu umas três vezes, e ficou acendendo a luz do óleo tmb, conseqüencia, ferveu o motor, queimou a junta do cabeçote. por enquanto só se sabe que foi isto, vão abrir o motor, e a luz de aquecimento? porque não acendeu? pode ser defeito.

Até mais.

James

becodsilva (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 03/Jul/2007 14:56    Assunto:

eu tenhou m gol 2000/00 a luz do oleo começou a acender lentamente e depois acendeu de vez esse problema é a peneira da bomba de oleo entupida so trocar a peneira que resolve o problema Laughing

rhadick
Visitante

MensagemEnviada: 22/Jul/2007 08:30    Assunto: solução do motor 1.0 16v

para parar de piscar a luz do ole vc tem q fazer a descabornização do carter e c o problema continua tiver ja afetado as partes do motor tera de fazer uma pequen retifica, quando isso feito basta manter a manutenção em dia e usar oleo semi sintetico vc tera um otimo carro com bom desenpenho , e outra coisa colocar gasolina de primeira

Visitante

MensagemEnviada: 12/Jul/2008 20:08    Assunto:

Vcs que escreveram essas merdas,primeiro se nao tem dinheiro pra dar uma revisao no carro compre uma bike¨ barata¨ , pra depois nao escrever m*&@a,pois o gol mil 16v é otimo basta ter dinheiro para dar manutencao OK!

Visitante

MensagemEnviada: 07/Out/2008 20:19    Assunto: dinheiro????

po! visitante!!! se vc tiver dinheiro vc não vai comprar um gol 1000 16v né!!!!!
fala sério!!!

eu
Visitante

MensagemEnviada: 12/Nov/2008 12:08    Assunto: gol 16v

a questão não é ter muita grana para manutenção e sim faze-la rigorosamente. também tenho um 16v, é um exelente carro, quem fala mal desse carro não entende nada de mecânica. procurem se informar melhor primeiro.

Super Dica Tuning
Página 1 de 44 Ir à página 1, 2, 3 ... 42, 43, 44  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.