Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 42, 43, 44  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Helio Galvao
Visitante

MensagemEnviada: 08/Jun/2014 09:05    Assunto: Gol G3

bom dia a todos
tenho um G3 16v 1.0
ontem eu estava andando normalmente quando percebi que ele estava fumando muito e de repente ele perdeu a força e parou e fedeu oléo de mais esperei um tempo então coloquei 1 litro de oleo e ele pegou após isso ele ficou acendendo a luz do oleo sem parar após 10km ele parou novamente e começou A aquecer parei e verifiquei que a tampa do reservatório de Agua não estava mais lá... coloquei agua devolta pois a que existia la evaporou-se
arrumei umas borrachas e fiz uma nova tampa...
chegando na primeira parada percebi que o tem um vazamento de agua que mais parece uma cachoeira nao para de pingar esta mangueira sai do radiador e vai até o motor no entrocamento entre o motor e a mangueira esta vazando muito alguem sabe o que pode ter acontecido?

Deibson
Visitante

MensagemEnviada: 10/Jun/2014 22:24    Assunto: Re: Gol G3

Ola,
Eu comprei um gol G3 1.0 16v justamente por ser apaixonado por esser gol... eu tive esse mesmo problema a uns dias atras, por sorte parei num posto de gosolina na rodovia onde um funcionario me atendeu de bicão e funço meu carro de cima pra baixo pra verificar o problema, dae quando ele localizo ele disse que só iria pra mecanica pq essa agua afetou uma parte do motor justamente igual o seu problema.

Como meu veiculo estava na garantia levei de volta pra concessionaria e ficou la por uma semana e meia, quando fui buscar meu carro o mecanico da propria agencia avia me dito que foi feito um novo motor.

Moral de tudo isso, o funcionario socorreu meu carro como se fosse uma pessoa pedindo socorro e sabe pq? pq ele pagou um pau pro carro pq ele estava em perfeitas considerações e me deu varias dicas pra cuidar bem do carro, as dicas realmente valeram a pena, e referente ao motor por ele ter sido feito novamente eu n me arrependi n pq eu rodei cerca de 2 horas numa rodovia e n me apresentava problema algum, o ruim msmo é ter q lacia o motor denovo pq ele fica mei dura e qerendo morrer rs... mais de resto tudo certo, e antes que o povo fale mal, msmo que nao tivesse na garantia eu pagaria pra fazer denovo o motor, n me arrependi nenhum poko de ter comprado minha caranguinha...

Mais uma dica amigo, leva seu carro numa autorizada... n leva em qqer mecanico pq eles vão apresentar mais problemas q n existe no teu carro...

Meu Gol:
G3 2000 MI 1.0 16v 94.356 KM

Iramar
Visitante

MensagemEnviada: 01/Nov/2014 15:03    Assunto:

Ola . sou mecânico de carros e não tenho nenhum receio de motores 16v compraria qualquer um,afinha quem e mecânico da jeito em tudo. Afinal se motores 16v não prestasse porque a Toyota a Mitsubichi a Honda a Nissan e Etc não fazem motores 8v ? fica a dica .

Visitante

MensagemEnviada: 22/Mar/2015 22:08    Assunto:

Bom galera, tenho visto alguns falarem bem. Outros falarem mal; más na verdade tenho visto que é uma questão de sorte.
Tenho um gol 1999 1.0 16 válvulas já peguei com mais de 100.000 km e a agora tá com mais de 180.000 km. Quase 4 anos que estou com ele. Já plainei cabeçote...mas não posso reclamar. Uso óleo sintético troco a correia dentada a cada 60.000 km. O mesmo faz 15.8 km/litro na estrada andando até 120 km. E em média 10.5/litro na cidade. Um idoso que nasceu em 1999 e ainda atinge 180 km... posso dizer q tenho muita sorte com meu Queimadinho.

chicao
Visitante

MensagemEnviada: 05/Abr/2015 12:09    Assunto: Re: GOL G3 16V 2001 ENGASGANDO FRIO/CHUVA

ola andre,tambem tenho um gol16 v ano 1999 que esta com o mesmo problema ,voce conseguiu resolver seu problema ? o que vc fez.
abraços

Amadeubraz (a) gmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 14/Jan/2017 14:32    Assunto:

olá tenho o meu 1.0 16v 2000.a cinco anos. 236 mil quilômetros. faço manutenção em dia nunca tive problemas. acho que qualquer carro vai dar Pau se vc for descuidado

Martins - RS
Visitante

MensagemEnviada: 18/Fev/2017 08:35    Assunto: Gol G III

Meu Golzinho dia 25/02/2017 vai fazer 17 anos de uso.
Fechei 395.000 Km rodados, motor original, só por combustível e andar.
Realmente o motor é sensível, precisa de troca de óleo correta e filtros.
Este motor deu tanto problema porque não foi seguido aquilo que está prescrito no manual do proprietário.
Também é um motor feito para rodar, não serve para carro de garagem, que roda 500 Km/mês.

Super Dica Tuning
Página 43 de 44 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 42, 43, 44  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.