Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Defeito no Gol 1.0 16V
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43, 44  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
optotal
Visitante

MensagemEnviada: 04/Mai/2013 21:24    Assunto: falha

ola pessoal o meu gol g3 esta dando umas falhadas quando passo pra terceira marcha ou quando ele ta com a rotção baixa o que deve ser????

helio_psp (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 10/Mai/2013 00:19    Assunto: gol 16v

Meu amigos tenho um carro 10 16v fiz o mesmo que vcs fizerao tive a solução uma manutecao e troquei os tucho todos. ficou bem troca tambem o anti- chama fica sujo ...

Visitante

MensagemEnviada: 29/Mai/2013 11:06    Assunto:

meus colegas tambem tenho um gol 16 valvula 2003 completo nao tenho nada a reclamar é economico levo a manutençao certinha nunca me deu problema na rodovia 17 km por litro é belesaaaaaaaaaaaaa

Batista35

MensagemEnviada: 06/Jul/2013 10:23    Assunto:

Olá, tenho um gol ano 98/99 G2, que começou a fazer um barulho estranho, trocamos a bomba de oleo, mas o barulho continua quando o carrro esquenta.

visitante
Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2013 17:20    Assunto: Re: falha

optotal escreveu:
ola pessoal o meu gol g3 esta dando umas falhadas quando passo pra terceira marcha ou quando ele ta com a rotção baixa o que deve ser????

Há alguns meses atrás o meu estava assim. Mandei fazer uma manutenção de limpeza e algumas outras coisas pois já fazia 4 anos que não mandava dar uma geral no motor. Agora está zerado.

visitante
Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2013 17:20    Assunto: Re: falha

optotal escreveu:

Há alguns meses atrás o meu estava assim. Mandei fazer uma manutenção de limpeza e algumas outras coisas pois já fazia 4 anos que não mandava dar uma geral no motor. Agora está zerado.

Visitante

MensagemEnviada: 10/Nov/2013 11:42    Assunto:

Boa tarde. Eu tenho uma gol 1.0 16válvula conprei naos faiz 2semana madei troca oleo filtro correia dentada. Anti chama e cabalete de a gua. E correia do alternador. E sai viajar ele numa altura da estrada acendeu 3vezez a luz da tenperatura dai parei sinal ele ferveu .mai dai continuei andei mais uns 3dia dai tava normal derrepente ele travo sumiu a agua . Branquiou o olheo e nem partida q da mais oq eu fasso .vendo ou arrumo, Sad

Super Dica Tuning
Página 42 de 44 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43, 44  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.