Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

gostaria de dicas de como montar uma loja de som automotivo
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
victor espindola
Visitante

MensagemEnviada: 11/Jan/2007 21:47    Assunto: gostaria de dicas de como montar uma loja de som automotivo

bom gente ah muito tempo estou querendo montar uma loja,mais nao sei quase nada,gostaria de dicas de distribuidores,como montar a loja,e queria saber de quanto eu preciso pra começar uma pequena loja!!

meu e-mail é: filvic51 (a) gmail.com

meu msn: victor18_itachi (a) hotmail.com

fico grato se alguem puder me ajudar!!

Elton distr som acess

MensagemEnviada: 04/Mai/2007 00:38    Assunto: distribuidor

ola tive loja 10 anos e a 5 venho fazendo distribuição de material para lojas.
Para começar uma pequena loja dependendo do lugar você precisara de pelo menos R$5,000,00
Me mande um email oK

Christian e Denis
Visitante

MensagemEnviada: 29/Set/2007 14:29    Assunto: Loja de som

Eu queria saber com quantos anos se pode a começar a montar uma loja e de quando mais ou menos de dinheiro......xD

sombarti
Visitante

MensagemEnviada: 01/Mai/2008 15:45    Assunto: Re: distribuidor

vc distribui para tudo brasil?sou de criciuma e preciso de produtos como entro encomtato . muito obrigado .

Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2008 20:40    Assunto:

olá, no fim do ano agora quero montar uma pequena loja de som.
algum distribuidor disponivel aki entre em contato

fabianostudiox (a) hotmail

visitante
Visitante

MensagemEnviada: 05/Set/2008 10:30    Assunto: Re: Loja de som

"Christian e Denis"

Não existe idade mínima, se você for de menor, deve conseguir uma declaração de imancipação registrada no cartório. O resto um contador te ajuda.
Se você já tem o local, precisará de pouca grana, a maior parte é para o estoque, já que a vitrine não é cara e só precisa de verramentas normais, nenhum equipamento caro além de um multímetro que pode ser simples (R$ 20,00).
Tenha planos de colocar variedade no estoque e não quantidade. senão o estoque encalha. Princiapalmente aparelhos de rádio/cd que a cada dia tem versão nova.
É bom pensar em diversos tipos de, nem todos tem grana pra comprar o mais caro, e tem aqueles que querem o mais caro!, por isso é importante um estoque diversificado, sem exagerar na quantidade.
O valor a ser investido varia muito. Vai depender muito se você vai precisar tem MDF em estoque ou vai fazer as caixas por terceiros. Ou vai só vender e não instalar.

Mara Rubia Scatena
Visitante

MensagemEnviada: 09/Out/2008 08:44    Assunto: Montar loja de som automitivos

Olá, Amigos

Atualmente moro em Santo André e estou de mudança para o Interior em uma cidade chamada Nova Alianaça fica 29 Km de São José do Rio Preto.
E pelo pouco que conheço lá o pessoal gosta bastante de som automotivo, tem campeonatos e tudo mais.
eu gostaria de receber dicas, ajudas de como montar, o que é nescessárioa para começar um negócio no interior.
Quem puder me ajudar com essas informações e mais algumas eu agradeço.
Porque não sei nem por onde começar.
Fico no aguardo.

Att,

Mara Rubia

Super Dica Tuning
Página 1 de 7 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.