Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Como faço para colocar um ar condicionado no Fusca
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
elberautofrio
Visitante

MensagemEnviada: 20/Ago/2009 09:33    Assunto: como faço p colocar ar condicionado no fusca

[color=yellow][/color][size=18][/size][b] TENHO UMA EMPRESA DE REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA E UM DIA ENFRENTEI O DESAFIO DE INSTALAR UM AR CONDICIONADO NUM FUSCA . VENCI O DESAFIO O FUSQUINHA FICOU EMBASSANDO OS VIDROS 08699866951[/b]

cbola12

MensagemEnviada: 23/Ago/2009 13:59    Assunto: eu quero tbm

ai gaelar tm alguem do rio q ja vez ou saiba indicar alguem!! to doidin para fazer certas mudanças em meu fusca e a principal eh por um ar/!! ai alguem sabndo me passe ai VLW e abc

cilonm.marques (a) yhaoo.
Visitante

MensagemEnviada: 29/Nov/2009 14:29    Assunto: ar condicionado

A final canbada de filhas da p@*# só quero saber se dá ou não da para por ar condicionado em uma Brasilia e vão tomar no c*

wistopcar
Visitante

MensagemEnviada: 11/Jan/2010 21:38    Assunto: ar no fusca

tem como colocar, nos colocamos sem muita dificuldade, o valor fica em torno de 2.700,00, de 11 à 13º garantidos, abraço a todos.

Visitante

MensagemEnviada: 19/Fev/2010 20:40    Assunto: Re: Como faço para colocar um ar condicionado no Fusca

Pilot 75 escreveu:
Gostaria de informações de como faço para colocar um ar condiconado em um fusca quais peças preciso, o que mais tenho que comprar e onde posso adaptar as peças no fusca para que funcione o ar condiconado.

jckocis (a) hotmail.com
Visitante

MensagemEnviada: 29/Jun/2010 22:30    Assunto: ar condicionado

faço instalações de ar condicionado em veículos especiais, quem tiver interesse entrar em contato

Fusqueiro
Visitante

MensagemEnviada: 19/Dez/2010 21:23    Assunto: Ar condicionado

Quero vender o ar condicionado do meu fusca porque ele vai ficar no interior do Rio de Janeiro. Quem tiver interesse em instalar no seu, conheço loja que retira e instala. Entrar em contato no celular 21-8138.9520 para combinar horário para a troca. Valor é de 2.500,00

Super Dica Tuning
Página 6 de 7 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.