Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Aerofólio para Furglaine
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Marcelo Hubie
Visitante

MensagemEnviada: 22/Mai/2007 12:57    Assunto: Parabrisa

Ja trocamos o parabrisa da nossa 2 x

a primeira quebrou mesmo, dae depois de colocado e passados uns 6 meses começou a entrar agua, dae no retirar pra arrumar quebrou novamente, tivemos que colocar mais um novo...

serviço da Auto vidros
aqui em Cascavel - Pr

e o vidro lateral da porta deu pra colocar um reto

o Ano dela é 89/90 se não me engano

Wandao
Visitante

MensagemEnviada: 27/Out/2007 17:31    Assunto: respostas

Amigos novos na direção de um furglaine... Voces que estavam acostumados com carros vão achar que o carro é molão, que balança demais mais isso tudo é só impressão... devido a maciez e o tamanho é normal voces se sentirem inseguros, porem com o tempo acostumarão e vão andar a 140 km sem tanto susto...

Sobre os freios, são uma maravilha porem com o tempo o embuchamento dos pedais começam a se gastar e o que acontece é que o pedal começa a pegar na fibra quando se freia dando um desonforto pois a impressão é que o freio não está parando o carro, portanto antes de querer mexer em todo o sistema de frenagem dê uma verificada se não é o pedal que está encostando no fundo limitando o curso da frenagem.
No mais deixarei meu msn para troca de informações maioli10 @ hotmail . com
Um abraço
Wandão

Visitante

MensagemEnviada: 21/Mar/2008 19:43    Assunto: Re: documentação

[quote="j.matioli"]Um amigo possui uma Furglaine ano 1985, no documento consta como lotação 5 passageiros. Elaz possui 11 bancos. Não tem mais nota fiscal. Não é o primeiro dono. Há alguem que possa orientar se há possibilidade de acertar os documentos?
Obrigado desde já.[/quote]
Caro colega, você deve ou seu amigo no caso, ir até a CIRETRAM da cidade que consta na placa do veiculo, e escrever uma carta para o diretor da mesma, requisitando o pedido de mudança no documento, ai ele vai pedir uma vistoria no veiculo que devera estar com os cintos de segurança em cada banco e um estintor de 20 kg e demais requisitos de segurança para um micro onibus e pagar as tachas nessesarias, um abrç.

Marcio Machado

MensagemEnviada: 26/Fev/2009 14:05    Assunto: carroceria Furglaine

Capotei minha Furglane 03 vezes a uma velocidade de 80km/h ,então dá pra imaginar como ficou a carroceria .Qto a mecânica não deu nada ,por isso que é uma beleza essas camionetas.Preciso de uma carroceria de fibra de furglaine Bola mod 89/90.Quem souber ou puder indicar ,por gentileza ,que é meu instrumento de trabalho e logo que me recupere das fraturas ,a vida continua abordo da
furglaine. Valeu.

Visitante
Visitante

MensagemEnviada: 15/Abr/2009 21:05    Assunto: COMPRO FURGLAINE

COMPRO FURGLAINE FURGAO DIESEL

MEU EMAIL:

henrique_grasson (a) hotmail . com

Nildo Leal
Visitante

MensagemEnviada: 03/Out/2009 23:09    Assunto:

Caros amigos e donos de Furglaine, eu tenho 02 Furglaines 86/87 e 01 Ibiza 90 esta ultima em reforma.
Quanto aos freios, resolvi o problema colocando um hidrovacuo da F 4000
e ficou exelente, e na suspensão dianteira coloquei mais 02 amortecedores e uma barra estabilizadora e resolvi o problema de estabilidade deste veículo, gostaria de comprar um câmbio 5 marchas e uma bomba injetora para a Ibiza, favor me ligar (11-85841743).

elvissergioaraujo (a) hotmail
Visitante

MensagemEnviada: 19/Nov/2009 19:05    Assunto: para-brisa

tenho uma belesura 1990 prata 15 lugares, completa, acho uma boa a formação de um clube de usuarios e admiradores deste carão , não dou direito a divórcio para éla é casamento para toda a vida. estou com um problema de para-brisa quebrado, gostaria que alguem ajudasse-me com o TELEFONE, ENDEREÇO, IMAIL ETC..., ALGUMA DICA PARA RESOLVER MEU PROBLEMA.

UM ABRAÇO A TODOS DO ELVIS DE POA

Super Dica Tuning
Página 7 de 9 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.