Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

TEMPRA 2.0 16V OU 8V ??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
finazzi
Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2010 11:51    Assunto: tempra

eu tenho um tempra ano 98 hlx não troco por nenhum outro carro ,sobre manutenção é caro se saber cuidar não tera gastos

ticoloko
Visitante

MensagemEnviada: 18/Abr/2010 19:12    Assunto: tempra

meu tenho um tempra 16v inteiro o carro e um avião manutenção iqual a qualquer carro e contario de que as pessoas falam o carro não e beberam,quem fala mal e por que nunca teve um acha que carro e so gol....

Visitante

MensagemEnviada: 28/Mai/2010 19:44    Assunto:

BOA NOITE CARA,TENHO UM 2.0 16V 1993, E ME ARREPENDI DE NÃO TER COMPRADO ANTES,AH SERIE OURO, MEU DOU PAU EM VECTRA, AUDI, ATE ASTRA FIKA NO CHINELO, MAS NAUM CONSSEGUI AINDA DAR PAU NO OMEGA, ALGUEM CONHECE ALGUM MACETE?....... E AINDA FAZ 11,5 NA ESTRADA...

Visitante

MensagemEnviada: 12/Ago/2010 12:43    Assunto:

Tenho uma tempra 92 carburada, quem fala que o tempra é ruim só pegar seu 1000zinho zero bota na pista com meu 92 2.0.

Visitante

MensagemEnviada: 10/Nov/2010 20:36    Assunto:

Alguém escreveu:
tenho um tempra 16v o meu na cidade fas 13 kl por litro.quem fala mau do tempra porque nao tem condicoes de te um

tenho um tempra 16v 96 e esta com motor novo somente a parte de baixo no entanto ele não faz mais que 8.8 por litro na cidade
me diga o que vc fez para o seu fazer 13 por litro

Ezequiel
Visitante

MensagemEnviada: 31/Jan/2011 17:44    Assunto: Tempra

Cara Eu tenho um tempra stile ano 95 e meu irmao tm um 8v ano 95 também, mas powww e mowwww KANHÃO 180km/h so no chule do pé
ja empurrei 2 vectra, um la na ladeira de casa e outro na Ayrton Senna
Ja fiz varios racha nunca perdi se quer algun ja veio santa fé i30 vectra gt... a esses derão trabalho mas eu ganhei mas astra vectra 2.2 omega 2.2 e ate o 3.0 eu me garanto.

resumindo e um excelete carro com um custo beneficio bm carinho nao e quebrao (cm a manutenção em dia) e se for compra um eu recomendo sim mas com uma condiçao... leve um mecanico de confiança para n se arrepender.

floww abraços

Sve
Visitante

MensagemEnviada: 17/Fev/2011 06:36    Assunto: Tempra 2.0 8v

TENHO UM TEMPRA 8.V 2.0 K BLZ NÃO VE OFICINA POR PERTO EU RECOMENDO

Super Dica Tuning
Página 5 de 7 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.