Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas Aro 15 no Palio ???
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Antonio Rezende
Visitante

MensagemEnviada: 11/Mai/2006 11:53    Assunto: Rodas Aro 15 no Palio ???

Olá galera !! Tenho um Palio Fire GII 04/04 e coloquei as rodas aro 15 do Stilo Chummacher nele com pneus 195/50. O problema é que a trazeira do lado direito pega toda a hora no pneu e esta cortando tudo !! Com o coração doendo ja mandei rebater as laterais trazeiras pq dizem que pega por causa disso mais mesmo assim continua pegando so o lado direito ?!?!?!?!? O curioso é que aparentemente a roda do lado direito ta mais pra fora do que a do lado esquerdo e ja troquei até os pneus, por achar que poderia ser um problema de um ser mais largo que o outro ou coisa assim e nada !!!! Pq será ?????

Um Abraço a Todos e Obrigado.

RENATO NUNES

MensagemEnviada: 12/Mai/2006 00:44    Assunto: RODAS DA FIATOLA

Ô REZENDE ACHO QUE ESTE FATO SE DEVE A INDEPENDÊNCIA TOTAL DA SUSPENSÃO DOS CARROS DA FIAT , PROCURE CALIBRAR MELHOR O LADO PROBLEMÁTICO PARA QUE OPROBLEMA NÃO CONTINUE. VALEU?!!!!!!! Very Happy

Antonio Rezende
Visitante

MensagemEnviada: 12/Mai/2006 08:09    Assunto: Obrigado

Valeu Renato !!! Calibrar o pneu um pouco mais baixo ainda não tentei não ... Vou fazer o teste e depois aviso. Obrigado. Abraço.

LC
Visitante

MensagemEnviada: 15/Set/2006 10:56    Assunto:

Sugiro dar uma olhada na geometria do carro, pode ter algum empeno de coluna. O melhor seria dar uma conversada com o pessoal de uma oficina especializada, até mesmo uma concessionária, onde eles tem FIAT Palio na mão todo dia.

O Palio deve estar lindo. Parabéns.

Novato - renato
Visitante

MensagemEnviada: 02/Mai/2007 09:47    Assunto: Pálio com aro 15"

Vey eu tenho o msm problema...é um saco...Eu tenho um pálio 2004 com rodas do siena luxury... é altura, tudo original... Mas a po@#a do lado direito pega tmb... Meus pneus são 185/65, vô trocar hj pra 195/55 se continuar eu desisto de vez... Num qro rebater os paralamas naum... é f0&a! será q todo pálio pega?! po@#a! Abraços, vlw

magrao
Visitante

MensagemEnviada: 12/Mai/2007 17:18    Assunto: Re: Pálio com aro 15"

Novato - renato escreveu:
Vey eu tenho o msm problema...é um saco...Eu tenho um pálio 2004 com rodas do siena luxury... é altura, tudo original... Mas a po@#a do lado direito pega tmb... Meus pneus são 185/65, vô trocar hj pra 195/55 se continuar eu desisto de vez... Num qro rebater os paralamas naum... é f0&a! será q todo pálio pega?! po@#a! Abraços, vlw

pega sim o emu tbm pega .. so q os 2 lados .. coloca uma tala 6".. q naum pega mais..

Dolfi
Visitante

MensagemEnviada: 19/Jun/2007 10:50    Assunto:

Eu tenho uma palio Week 03 e coloquei rodas ferro do marea 15. Na trazeira esta com 195/65/15 e a direita nao pega, pq tem uma ponta que eu amassei.

Super Dica Tuning
Página 1 de 13 Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.