Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas Aro 15 no Palio ???
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 24/Jan/2013 09:46    Assunto:

resolvi meu problema, os pneus nao pegam mais na lataria do carro, coloquei molas reforcadas na traseira, molas para carro q tem cilindro de gas , ai o carro fica mais firme e nao pega mais.

Drigo .. Visitante
Visitante

MensagemEnviada: 17/Fev/2013 05:42    Assunto:

Galera ... tenhu um Palio EDX 98 ... aro 195/50r15 do punto não pega nada .. anda de boa ... com 5 pessoas + porta malas cheio ... se colocar perfil 55 raspa no plastico protetor do tanque ... espero q tenha ajudado

Drigo
Visitante

MensagemEnviada: 17/Fev/2013 05:55    Assunto:

Ahhhh detalhe tem q ser o off set para fiat ..se naum sempre tem q fazer algum ajuste no cubo do aro (torno mm) ..

Tinha mola esportiva da RED Coil no meu .. fica bonito mais bate seco na susp traseira qdo tem + de 2 pessoas .. e não recomendo ... a minha RED Coil comprei novas na caixa e umas das molas dianteiras do meu partiu ao meio com o carro parado Graças a Deus .. em menos de 1 ano em meio de uso

Ahhh o carro fica mais lento na saida se for 1.0 .. alem do mais o G1 mpi o motor de 61 cv ... sentirá perda de arrancada .. por outro lado a estetica fica show ... com rodas acima de R15

abraços

Visitante

MensagemEnviada: 29/Abr/2013 20:06    Assunto:

entao meu palio tem as rodas 15 e acontece o mesmo poblema mas do lado esquerdo

brunorr14
Visitante

MensagemEnviada: 16/Jun/2013 03:47    Assunto: Aro 15 no palio

Pessoal,

Esse problema da suspensão do palio ocorre em todos os modelos? Falo isso pq acabo de aquirir um palio economy modelo 2013 zerado e queria colocar roda aro 15 nele. Li todo o todo o tópico desde a primeira postagem e fiquei em duvida se alguem conseguiu ou não fazer com que as rodas não peguem na lata ou em qualquer outro lugar. OBS: Não vou rebaixar, só quero colocar as rodas mesmo.

Visitante

MensagemEnviada: 26/Jun/2013 15:22    Assunto: Re: Aro 15 no palio

brunorr14 escreveu:
Pessoal,

Esse problema da suspensão do palio ocorre em todos os modelos? Falo isso pq acabo de aquirir um palio economy modelo 2013 zerado e queria colocar roda aro 15 nele. Li todo o todo o tópico desde a primeira postagem e fiquei em duvida se alguem conseguiu ou não fazer com que as rodas não peguem na lata ou em qualquer outro lugar. OBS: Não vou rebaixar, só quero colocar as rodas mesmo.

Olha tenho um Palio g3!com Rodas R15 195 50 Ja coloquei 5 pessoas e no pegou!Mes q vem vou rebaixar ele!Ai sim vou pssar um cadinho de raiva!!
Alguem sabe ai de rebater os paralamas resolve?

mano
Visitante

MensagemEnviada: 12/Jul/2014 21:49    Assunto:

pessoa vejo varias reclamaçoes de aro 15 no palio.... mais o engraçado e q tem gente q coloca aro 17.. entaum o aro 15 naum era pra dar problema .... me explique por favor

Super Dica Tuning
Página 12 de 13 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.