Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Rodas Aro 15 no Palio ???
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 02/Fev/2012 15:35    Assunto:

ANTONIO, BOA TARDE
VI SUA MSG E RESOLVI RESPONDER PQ TIVE ESSE PROBLEMA...
VC JA BATEU SEU CARRO?
PQ EU BATI MEU CARRO E NESSA BATIDA DESALINHOU O EIXO TRASEIRO...POR ESSE MOTIVO A RODA 15 DO MEU PALIO TB PEGAVA SOMENTE DO LADO ESQUERDO...VERIFIQUEI COM UM MECANICO O EIXO TRASEIRO...PODE SER QUE ESTEJA DESALINHADO...É SÓ LEVAR EM UM LUGAR QUE FAZ BALANCEAMENTO QUE ELES RESOLVEM FAZENDO CASTER NO EIXO....
TOMARE QUE TENHA AJUDADO...
ABRACO

fabiano.proenca
Visitante

MensagemEnviada: 28/Abr/2012 16:21    Assunto: palio roda 15 195/60

poxa vida deve ser cronico este problema no palio o meu esta com as mesmas caracteristicas e tambem pega quando eu boto peso atraz tipo meus filhos um carona, pega o lado esquerdo e por consequencia o lado direito to perdendo todo o meu pneu, vou trocar toda a suspemsão e molas espero que melhore o que vocas acham.

fabiano.proenca
Visitante

MensagemEnviada: 28/Abr/2012 16:23    Assunto:

gostei da obsarvação a roda esquerda medida de aixo aeixo esta mais proxima do q as do lado direito vou fazer este procedimento

fernandoxyru
Visitante

MensagemEnviada: 01/Mai/2012 00:55    Assunto: Re: Rodas Aro 15 no Palio ???

Antonio Rezende escreveu:
Olá galera !! Tenho um Palio Fire GII 04/04 e coloquei as rodas aro 15 do Stilo Chummacher nele com pneus 195/50. O problema é que a trazeira do lado direito pega toda a hora no pneu e esta cortando tudo !! Com o coração doendo ja mandei rebater as laterais trazeiras pq dizem que pega por causa disso mais mesmo assim continua pegando so o lado direito ?!?!?!?!? O curioso é que aparentemente a roda do lado direito ta mais pra fora do que a do lado esquerdo e ja troquei até os pneus, por achar que poderia ser um problema de um ser mais largo que o outro ou coisa assim e nada !!!! Pq será ?????

Um Abraço a Todos e Obrigado.
Amigão enfelizmente o da a realidade pra vc, ro 15 p/palio vc esagerou,srsrsrs/abração/

Visitante

MensagemEnviada: 23/Mai/2012 19:05    Assunto:

ola galera tenho palio g3 ele pegava a trazera eu mandei alinha o eixo porque o cara da fiat falou que opalio foi projetado para receber so roda 13 caso contrario tem que manda alinha o eixo e fica file todo abraço???//

RODRIGO DF
Visitante

MensagemEnviada: 17/Nov/2012 20:32    Assunto: PALIO

DE UM PASSE NO CUBO DE 7 MILIMETROS E DE 5 MILIMETROS NA RODA.....

Visitante

MensagemEnviada: 08/Dez/2012 19:42    Assunto: Re: Aro 15 no Palio

eu tenh um palio G2 2002 com a rodas aros 15 e o pneu 185/55 quando coloca tres atras qualquer buraquim pega o peneu n rebaxai nada o carro dece 10 cemtimedo pra baixo isso er normal ?

Super Dica Tuning
Página 11 de 13 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.