Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca turbo
Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
fabricio.vergetti

MensagemEnviada: 26/Fev/2006 15:59    Assunto: Fusca turbo

gostaria de maiores informacoes sobre fuscas turbinados, gostaria de colocar um kit turbo na parte de tras do motor boxer pois pretendo colocar ar condicionado e nao gostaria de perder espaco no cofre do motor , alguma dica?

fernando
Visitante

MensagemEnviada: 26/Abr/2006 12:53    Assunto: fusca turbo

Entre em contato com o pessoal da SPORT SYSTEM ...Eles tem o kit onded a turbina fica deslocada p/ trás..... Surprised Razz

Tem um fusca itamar vermelho que saiu numa reportagem na revista HOT, só não estou lembrado o nº da revista...

Se não me engano o site é www.sportsystem.com.br, mas esse kit não está exposto no site tem que ligar p/ eles e trocar umas idéias, mas que tem jeito tem.....

fernando
Visitante

MensagemEnviada: 26/Abr/2006 12:58    Assunto: fusca turbo

Achei a edição é a de novembro de 2003 , www.revistahot.com.br clica em edições anteriores , você vai ver o itamar vermelhão bem loco.....

fabricio.vergetti

MensagemEnviada: 27/Jun/2006 22:48    Assunto: Re: fusca turbo

fernando escreveu:
Achei a edição é a de novembro de 2003 , www.revistahot.com.br clica em edições anteriores , você vai ver o itamar vermelhão bem loco.....

a ideia era essa , mais a sportsystem me cobrou uma fortuna por esse coletor, ja turbinei com o coletor normal, estou estudando modificacoes para coloca-la no lugar do catalizador do itamar, se tiverem sugestao, agradeco.

Fernando
Visitante

MensagemEnviada: 13/Jul/2006 08:50    Assunto: fusca turbo

Olá Fabricio...Eu tbém acabei de turbinar o meu não faz nem 1 mês...eu utilizei o kit normal tbém com a aranha as bengalas e tudo mais....
Realmente o pessoal está utilizando a aranha do ITAMAR com uma flange p/ fixar a turbina...ai ela fica deslocada p/ baixo da saia traseira.
Quem tá fazendo bastante isso é o pessoal da ROJÃO RACING o apelido de preparador é PICO só que procurei o telefone e o site deles e não consegui achar.... Na revista FULLPOWER nº 49 tem um itamar que eles montaram com esse tipo de coletor da uma olhadinha.... Smile Razz

Visitante

MensagemEnviada: 23/Jul/2006 15:49    Assunto:

e ai fucamaniacs, tbem to montando um 2300 com turbina em baixo do distribuidor, o pico me cobrou 3.500 pelo kit completo , ja com bomba e embreagem, por hora estou fazendo um upgrade nos freios, logo ponho as fotos na rede para apreciaçao dos senhores, assim como sugestoes e troca de ideias, tive um fusco em meados dos anos 90 e agora surgiu uma nova oportunidade de fuçar o besouro, provavelmente quem ira montar o motor será o SIQUEIRA que ultimamante mora em goiania

o telefone da ROJÃO (11) 6915 7970 é só falar pro pico que foi o JR. de campo grande (ms) que indicou que ele dá desconto (pra mim) rsrs

abraços

FERNANDO

MensagemEnviada: 28/Jul/2006 15:36    Assunto: FUSCA TURBO É O BICHO...

REALMENTE O PESSOAL DA ROJÃO FAZ UNS FUSCAS MUITO BONS !!! Very Happy Smile

Super Dica Tuning
Página 1 de 25 Ir à página 1, 2, 3 ... 23, 24, 25  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.