Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca turbo
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Anderson MG
Visitante

MensagemEnviada: 14/Abr/2009 22:48    Assunto: eu de novo

o Fernando obrigadao pelas dicas e paciencia mas ja abusando um pouco mais de vossa sabedoria sobre o besouro .... rs.... eu nao entendi muito com questao ao freio , os que vc usa na frente sao originais ou seja sao sólidos? as pinças ? eu pensei em fazer alguma adaptaçao com os freios do santana que sao muito bons na frente e dai usar talvez os do fiat stilo ou algum desses carros com furo de roda 4x100 com freio a disco traseiro na traseira rssss, eu realmente to preocupado com os freios , proximo tópico no caso dos dois solex nao aguentarem alimentar o boxer vc acha que seria intessante um modulo suplementar como um his ou um digipulse tocando 2 bicos (1 p cada cabeçote) pra ajudar a nao dar falta? falando em termos tecnicos tbm qual a turbina daria um bom resultado eu realmente pra fusca sou um desastre , interessante olanceda suspençao a ar tbm penso assim mas vi umas que dizem ser bastante seguras isso nao procede?? umas que tem 8 solenoides e tals será que é burrice usar???? bom fico por aqui e te agradecendo de coraçao pela paciencia e ti dando os parabens po ter sido sempre tao simpático à todos em suas respostas fique com Deus e uma boa semana

MARCOS ANTONIO
Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2009 17:57    Assunto: FUSCA

QUERO EQUIPA MEU FUSCA

FERNANDO

MensagemEnviada: 23/Abr/2009 12:34    Assunto: Re: eu de novo

Anderson MG escreveu:
o Fernando obrigadao pelas dicas e paciencia mas ja abusando um pouco mais de vossa sabedoria sobre o besouro .... rs.... eu nao entendi muito com questao ao freio , os que vc usa na frente sao originais ou seja sao sólidos? as pinças ? eu pensei em fazer alguma adaptaçao com os freios do santana que sao muito bons na frente e dai usar talvez os do fiat stilo ou algum desses carros com furo de roda 4x100 com freio a disco traseiro na traseira rssss, eu realmente to preocupado com os freios , proximo tópico no caso dos dois solex nao aguentarem alimentar o boxer vc acha que seria intessante um modulo suplementar como um his ou um digipulse tocando 2 bicos (1 p cada cabeçote) pra ajudar a nao dar falta? falando em termos tecnicos tbm qual a turbina daria um bom resultado eu realmente pra fusca sou um desastre , interessante olanceda suspençao a ar tbm penso assim mas vi umas que dizem ser bastante seguras isso nao procede?? umas que tem 8 solenoides e tals será que é burrice usar???? bom fico por aqui e te agradecendo de coraçao pela paciencia e ti dando os parabens po ter sido sempre tao simpático à todos em suas respostas fique com Deus e uma boa semana

opa Anderson...vamos lá....

*Uso os discos e pinças originais do fusca na dianteira..apenas o disco é perfurado p/ ajudar na refrigeração.....p/ os 150cvs que você pretende seguram bem....
*os freios do santana são uma ótima opção tbém...desde que tbém utilize as pinças p/ o disco ventilado tbém...você sabe como fazer essa adaptação dos discos do santana !!??? se não souber te explico....
*Eu sou sempre a favor de utilizar componentes da mesma linha ou seja Vw...os discos do golf <<99 talvez até mais barato que o do stilo e tem furação 4x100...ae você coloca as pinças do golf tbém...
*na alimentação os solex 32 dão conta sim...tenho amigos que rodavam de 1800cc e de solex e nunca deram falta...monta primeiro e depois vai fazendo os upgrades...
*A turbina vai depender da configuração de seu motor..por ex a T2 que é .36QT e .42Fria tem boa pegada em baixa mas é ruim de alta a APL que é .42QT e .48Fria..a apegada dela acontece em giros mais altos...ae vai depender da configuração, da sua tocada...
*o problema da suspnar nem são as solenóides e sim o ressecamento das bolsas de ar...claro que se você comprar nova não terá preocupação tão cedo...mas com o tempo a borracha resseca e ae vem os vazamentos de ar...e as vezes não avisam...eu sinceramente não gosto ...
*Estamos ae p/ tentar ajudar...e sempre aprendendo tbém...hehehe

Wink Wink

marionacho

MensagemEnviada: 05/Mai/2009 17:44    Assunto:

Fernando,

como o Anderson, acabo de ler todas as mensagens e vejo que você é o participante principal! Meus parabéns pela paciência e respostas!

Eu tenho um Fusca 67 visualmente original, e estou com um motor da Kombi 86 a alcool (já com o filtro de óleo deslocado), cabeçotes rebaixados e carburadores preparados. Coloquei a bobina do MI e rodando com Ignição. Velas de 4 eletrodos e cabos especiais (não lembro quais são). A questão que, diferente de todos aqui, não quero turbinar, e sim aspirar.. porém, acho que meu motor não é o mais indicado, pois quando fiz a retifica, o mecanico me disse que era a ultima dele, por tanto, tenho medo de fuçar de mais nele... estava pensando em procurar um da ultima kombi a alcool com injeção, mas eu gosto de carburadores.. sei que com injeção vc tem os melhores resultados.. mas sei lá...

Bem, gostaria de saber o que você acha.. sua opinião mesmo... eu já tenho o cambio 8X31 e hoje chego facilmente aos 160km/h com essa configuração

Aproveito para convidar você e todos os Fuscamaniacos para entrar no grupo que faço parte do Yahoo... só procurar como vwfusca no yahoogrupos. (Não consigo colocar aqui o link por politica do forum)

Faz alguns anos que estou por lá e o povo é muito gente boa!

Grande abraço!

Mário

gaby
Visitante

MensagemEnviada: 07/Mar/2010 15:08    Assunto: vc

queria que vc fosse menos idiota pois vc acha que não é o fusinha turbinado Laughing Laughing Laughing Wink

gaby
Visitante

MensagemEnviada: 07/Mar/2010 15:11    Assunto:

Fernando obrigadao e vdesculpe pela dica pois acho vc muito vamos dizer .......................sem Smile Idea Idea Idea Idea Idea Wink Rolling Eyes Mad Razz Shocked Confused Very Happy Very Happy Very Happy paciencia mas ja abusando um pouco mais de vossa sabedoria sobre o besouro .... rs.... eu nao entendi muito com questao ao freio , os que vc usa na frente sao originais ou seja sao sólidos? as pinças ? eu pensei em fazer alguma adaptaçao com os freios do santana que sao muito bons na frente e dai usar talvez os do fiat stilo ou algum desses carros com furo de roda 4x100 com freio a disco traseiro na traseira rssss, eu realmente to preocupado com os freios , proximo tópico no caso dos dois solex nao aguentarem alimentar o boxer vc acha que seria intessante um modulo suplementar como um his ou um digipulse tocando 2 bicos (1 p cada cabeçote) pra ajudar a nao dar falta? falando em termos tecnicos tbm qual a turbina daria um bom resultado eu realmente pra fusca sou um desastre , interessante olanceda suspençao a ar tbm penso assim mas vi umas que dizem ser bastante seguras isso nao procede?? umas que tem 8 solenoides e tals será que é burrice usar???? bom fico por aqui e te agradecendo de coraçao pela paciencia e ti dando os parabens po ter sido sempre tao simpático à todos em suas respostas fique com Deus e uma boa semana

gaby
Visitante

MensagemEnviada: 07/Mar/2010 15:12    Assunto:

desculpa assistir hoje e adorei por isso as bestira Embarassed deculpa

Super Dica Tuning
Página 23 de 25 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.