Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

MAREA 99 ELX 2.0 20V >>> QUAL OLEO DEVO UTILIZAR ??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
nilton
Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2012 21:25    Assunto: sobre o carro fiat marea

O problema é que as pessoas que fala mal da marea,é aqueles que nunca teve uma,e aqueles que teve uma marea e fala mal,é porque nao cuidou do carro ou comprou uma fuçada.voce tem que falar mal é de voce mesmo,compra uma marea em perfeito estado de uso (conservada),ai depois voce fala sobre o carro.E para voce que nunca teve uma marea faça o mesmo.
NÃO JULGUEM O CARRO ANTES DE ANDAR NESSA NAVE QUE É A MAREA.

Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2012 21:27    Assunto:

[quote="Alguém"]
Alguém escreveu:
sou mecanico e tecnico em injecao eletronica tehno um marea 20v 99 troco oleo regularmente so que a 230kmh com o motor a 7.000 rpm nao aguentou o tranco estou retificando p/ mandar esaa bomba embora
.

Ai bacana,o problema que a bomba é aquela pecinha que fica na atraz do volante,tem que tirar é essa bomba.

é nois
Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2012 21:29    Assunto: oleo

[quote="Alguém"][quote="Alguém"]sou mecanico e tecnico em injecao eletronica tehno um marea 20v 99 troco oleo regularmente so que a 230kmh com o motor a 7.000 rpm nao aguentou o tranco estou retificando p/ mandar esaa bomba embora.

Darjan
Visitante

MensagemEnviada: 24/Set/2012 09:59    Assunto: Oleo do marea

O oleo que deve ser usado realmente é sintetico 5w40 para marea 2.0 tenho um aspirado 2.0 5 cilindro 1999 o motor funciona numa perfeição que vocês não vão acreditar,na minha opnião o prprietário deve se preocupar com a temperatura do motor ,não tive problemas mais quando passei a usar o óleo sintetico 5w40 100% e ter instalado um sistema de controle de temperatura do motor com leitor digital que eu mesmo desenvolvi que o proprietário que controla a temperatura que quiser e com controle remoto.

Abraço a todos e estou disposto a ajudar.

Darjan
Téc em Eletrônica CREA MG
Téc em Injeção Eletrônica

nandinho piraccicaba
Visitante

MensagemEnviada: 23/Dez/2012 09:44    Assunto: defeito

Tenho uma MAREA 2.4 E TA com um problema,vc anda com ela e chega nos 3.000,3500 ela apaga e o acelerador nao responde mais vcs poderia me ajudar a desvendar esse problema obrigado!!!!!!!!!!!!

Visitante

MensagemEnviada: 22/Jul/2013 01:11    Assunto:

ola amigo tenho uma marea 2.0 20 v e uso so oleo selenia reconmendado pela fiat quando a marea era carro da fiat mundial se o seu marea ta grilando faça a troca do oleo do motor o filtro e coloque um aditivo milytec e caro mas voce vera que seu motor vai ficar bom nada de oleo semi sintetico voce vai fundir o mesmo ok meu marea tem 352.000 kms tirei zero e nunca foi aberto o motor so feita revisoes como correias rolamentos troca do aditivos do radiador etc... e o meu marea vai chegar em 1.00000 milhao de kms desde de zero uso milytec

Tadziu Soares
Visitante

MensagemEnviada: 13/Fev/2014 15:19    Assunto:

Meu marea 2000, 2.0 20v completou 218 mil km, uso recentemente o óleo selenia 20w 40 SL semi sintetico, nunca fundiu. Quando eu adiquiri um marea usado em 2007, dono anterior usava 5w 30 sintetico. Sou 3ª dono, nunca deu a borra de oleo.
Sou surdo-oralizado e cuidadoso.
Abraços

Super Dica Tuning
Página 7 de 8 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.