Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

MAREA 99 ELX 2.0 20V >>> QUAL OLEO DEVO UTILIZAR ??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
borges
Visitante

MensagemEnviada: 11/Mai/2011 17:16    Assunto: marea 99 20v 2.0

tenho um que so deu problema de bomba de oleo, coloquei uma bomba nova que demorou 3 meses para chegar na consecionaria, depois disso passei a troca de oleo para 7mil, com f1 master ipiranga semisintetico,e quando viajo, vejo muito carro novo no acostamento com capo levantado portanto amigos, falem do marea mais falem tambem dos outros que sao pura buxa

Eng. Mecânico
Visitante

MensagemEnviada: 29/Set/2011 21:50    Assunto: Óleo Adequado

Em vez de levar no mecânico que tal consultar o manual do proprietário!!!!

edilei
Visitante

MensagemEnviada: 24/Nov/2011 20:39    Assunto: que oleo devo usar

caros amigos eu tenho uma marea 2.0 eu so uzo olao semi sintetico nunca deu defeito nem borra hoji eloa esta com 132985 km nao bate nam valvulas entao amigo usa oque o manual solicita e nao que eses mecanico meia boca falou vai por mim blsssssss

PASSOS
Visitante

MensagemEnviada: 06/Mai/2012 11:37    Assunto: MAREA 20V

XANDY VC TEM MUITO QUE APRENDER SOBRE MECANICA REALMENTE SE DER A PARTIDA COM O PEDAL DA EMBREAGEM FLEXIONADO COM CERTEZA O MOTOR VAI GIRAR MAIS LIVRE POIS VC RETIRA A PRESSÃO DO DISCO E PLATO DE EMBREAGEM DO VOLANTE DO MOTOR.OK

Chutaotario
Visitante

MensagemEnviada: 31/Mai/2012 20:26    Assunto: Re: Oleo

Camasutra escreveu:
Meu esses caas é tudó Mané ,oleo certo da Marea é Ursa 40 ..esse é bom protege ...

Lubrifica um cone e senta nele com esse óleo o chupa cabra depois cita aqui o resultado imbecil!!!!

nilton
Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2012 21:11    Assunto: Re: óleo

mathieu escreveu:
marea escreveu:
no marea tem q usar óleo sintético, pq os tuchos são hidráulicos, entaum se vc usar óleo mineral ele naum vai fazer a lubrificação correta, pq ele é muito grosso. Vá na fiat e pergunte para eles, pq todo mundo aki acha q entende de carro mas naum entende bosta nenhuma, por isso q vc vê um monte de marea acabado, é por causa desses cabaços aí q só falam m*&@a.

Boa mesmo , gostei.
Enquanto tem um monte de gente dizendo oque não sabe, outro monte de gente não quer nem saber de marea, e ainda falam mau do carro sem nunca ter tido, e isso acaba desvalorizando e muito o carro, se menas pessoas falassem coisas que não sabem ja ajudaria bastante a não denegrir a imagem de um carro fantástico que é o Marea.
Se menas pessoas falassem mal do carro sem o conhecer, ele valeria muito mais.
.
Ai irmão,gostei desse dialogo a respeito da MAREA,quem nunca teve uma nao tem o direito de falar,compra uma primeiro (mas em perfeito estado de conservação),ai depois pode falar sobre essa nave que é a marea.
um abraço

Visitante

MensagemEnviada: 03/Set/2012 21:16    Assunto:

Alguém escreveu:
sou mecanico e tecnico em injecao eletronica tehno um marea 20v 99 troco oleo regularmente so que a 230kmh com o motor a 7.000 rpm nao aguentou o tranco estou retificando p/ mandar esaa bomba embora
.

Ai bacana,o problema que a bomba é aquela pecinha que fica na frente do volante,tem que tirar é essa bomba.

Super Dica Tuning
Página 6 de 8 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.