Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Problema com Chave codificada GOL GIII
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
golg316v

MensagemEnviada: 12/Abr/2011 14:08    Assunto: Problema com Chave codificada GOL GIII

Ola galera, sou novo no fórum, procurei muito sobre o assunto mas não encontrei, vou direto ao ponto, tenho um Gol GIII MI 1.0 16v ano 1999/2000, faz três anos, comprei usado, veio com o manual mas eu perdi, perdi a chave reserva também, um dia desses eu estava no centro da cidade e quando fui abrir a porta do carro quebrei a chave no meio, fui num chaveiro com os dois pedaços da chave e ele fez uma nova, fez um buraco nessa nova, e tirou o chip da quebrada colocando na nova, problema resolvido, mas esses dias parei o carro em casa, e quando acordei para ir trabalhar, ao girar a chave começou a piscar um carro laranja com uma minichave no painel, ja imaginava que era alguma coisa com a chave, pensei que tivesse caído o chip, chamei o chaveiro aqui em casa, ele trouxe dois aparelhos, abriu a parte onde fica os fusiveis, e conectou um cabo ali, no aparelho ele reconfigurou, parou de piscar o "carrinho no painel" e ele foi ligar o carro, mas nao conseguiu dar partida, quando girou denovo voltou a piscar o "carrinho", ele tentou diversas vezes, e até com outro aparelho que tinha trazido, no final ele ligou para um amigo mais experiente, que pediu para ele levar o "imobilizador" para passar no "simulador" que ele tinha na loja, pra ver se tinha jeito, ele voltou e disse que terei que trocar meu "imobilizador", fez um preço de R$280,00 do imobilizador + R$50,00 de mão de obra. a peça é igual essa: ruffer com br / loja / produtos / imo01.jpg", gostaria da opinião de vocês, o que acham? ele ta tentando me enganar? tem outro jeito de consertar isso? qual é o mais correto e barato a ser feito.

PS: ele disse que aquele imobilizador ja tinha sido mexido antes, não duvidei porque nesse carro muitas peças ja tinham sido trocadas antes de eu comprar.

ficaria muito grato com as respostas. valeu.

luizinho crocetta
Visitante

MensagemEnviada: 10/Mai/2011 15:57    Assunto: problema com o motor

estou comprando um gol 1.0 16 v mais notei q quando piso fundo no acelerador, ele solta uma fumaça como si estivesse queimando oleo , fiz a troca de oleo, ele estava com oleo mineral, coloquei um semi-sintetico 15/40, cheguei em casa e fiz o teste denovo, ele apresentou o mesmo problema, soh soltando menos fumaça.oq vcs acham q pode ser?
sera q o problema é muito grave?
Bom agora apareceu mais um problema!!
hoje de manhã quando fui ligar o carro ele não quis pegar, tava como si estivesse engasgado!! depois de umas 4 tentativas consigui fazer-lo pegar, mais pra arrancar do lugar foi um sacrificio, ia arrancar, e ele morria,
depois de andar com ele e esquentar bem o motor ele estava ligando normalmente, sera q por trocar o oleo mineral pelo oleo sintetico, deu este problema?

Visitante

MensagemEnviada: 04/Jun/2011 23:48    Assunto:

quando der esse problema deve deixar a chave no contato durante aproximados 30 min. depois desliga e liga a chave de novo deixe por mais 1hra e mei
a pronto ele funciona

biscoito
Visitante

MensagemEnviada: 25/Out/2011 21:51    Assunto: chave sempre descodificando

tenho um gol 16v 1,0 2001/2001 ele ja descodificou a chave 3 vezez,,,um dia na porta de casa ta um maior calor o carro tava um forno de quente dentro dele,quando eu liguei a chave no painel comesou a piscar aquela nini-chave,ai eu eperei o carro esfriar quando ele esfriou foi ligar ai nao piscou mas...bom resumindo meu imobilizador deve tar com poblema mas ja tem 3anos desse jeito.......

Sales 12545656
Visitante

MensagemEnviada: 07/Ago/2013 20:12    Assunto: Codigo da chave do gol g3

dica legal do gol g3: Deixa a chave aberta por 30 minutos e 20 minutos fechadas . Depois é só ligar . E já tinha cara me cobrando 200 reais . Vllw, dá certo

Visitante

MensagemEnviada: 04/Out/2014 18:22    Assunto: Re: Codigo da chave do gol g3

FUNCIONOU!

Visitante

MensagemEnviada: 04/Out/2014 18:23    Assunto: Re: Codigo da chave do gol g3

FUNCIONOU PERFEITAMENTE.

Deixei os 30 minutos, depois 10 desligado. Funcionou de primeira.

Super Dica Tuning
Página 1 de 3 Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.