Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Idéia para começar a tunar um Voyage 82
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
anderdutra
Visitante

MensagemEnviada: 13/Set/2005 11:01    Assunto: Idéia para começar a tunar um Voyage 82

Caros companhgeiros, estou inciando nesse mundo do tuning e queria informação se há possiblidade de tunar um voyage 82 original. havendo como posso dar início? Terei que fazer devagar por falta de recursos. Um abraço, aguardo respostas.

anderdutra (a) yahoo.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 13/Set/2005 11:05    Assunto: voyage 82

estou mandando e-mail para as respostas, grato.

Alessandro
Visitante

MensagemEnviada: 03/Out/2005 13:10    Assunto: voyge 82 tuning

Ola tenho um voyage 82 tuning,vc pode começar a perssonalizar internamente sem tirar a originalidade do seu carro. apenas alguns acessórios que deverão ser substituido como volante pedaleiras e tapetes.
externamente não tem muito a fazer apenas uma leve rebaixada ""9 centimetros do chão e mais alguns detalhes de spoliers laterais grade perssonalizada. gastei 1.200 reais para tunar o meu sem tirar a originalidade e te garanto que onde passa chama a atenção. espero ter ajudado e logo mais vc's terão acesso as fotos deste voyage estou entrando em contato com algumas resvistas a respeito para divulgar este tipo de perssonalização que por sinal é muito interessante.

Visitante

MensagemEnviada: 19/Jul/2006 11:12    Assunto:

E ae meus caros .....
Então tenho um Voyage 82 branco macanica original 4 marchas.... ocarro esta impecavel ......Personalizei o painel..... Montei um som ... c/ DvD , cd player da pionner c/graficos,6cornetas,2super-tuiter,2sub de 12 , amortecedores da GASS,orbitais ......Esteve em exposição durante 10 dias pela MTM brasil no shopping de Osasco.....
Minha dica vai para qem qiser personalizar o painel....
Muito simples ... demonte o painel com cuidado .... retire a carcaça de vai dentro ... de varias mãos de sprey bem de leve para q fiqe perfeiro.
Qem qiser entrar em contato comigo.....
Ow tiver afim de comprar um Voyage 82 estou disposto a vender....
marrao.alex (a) realcargas.com.br

Abraços ...

"Nunca desiste dos seus sonhos ...."

VAI
Visitante

MensagemEnviada: 28/Set/2006 15:25    Assunto: SEU v*@$o

VAI SE FUDEEE SEU VIADINHIO Laughing Evil or Very Mad Laughing Embarassed Arrow Question Twisted Evil

FERNANDO

MensagemEnviada: 19/Out/2006 13:00    Assunto:

NÃO PRECISA DE MUITA COISA NÃO, É SÓ COLOCAR AS RODAS ORBITAL 15" CORTAR UNS 3 ELOS DAS MOLAS E PRONTO !!!!

Visitante

MensagemEnviada: 10/Nov/2006 22:56    Assunto: Re: voyge 82 tuning

Alessandro escreveu:
Ola tenho um voyage 82 tuning,vc pode começar a perssonalizar internamente sem tirar a originalidade do seu carro. apenas alguns acessórios que deverão ser substituido como volante pedaleiras e tapetes.
externamente não tem muito a fazer apenas uma leve rebaixada ""9 centimetros do chão e mais alguns detalhes de spoliers laterais grade perssonalizada. gastei 1.200 reais para tunar o meu sem tirar a originalidade e te garanto que onde passa chama a atenção. espero ter ajudado e logo mais vc's terão acesso as fotos deste voyage estou entrando em contato com algumas resvistas a respeito para divulgar este tipo de perssonalização que por sinal é muito interessante.

Super Dica Tuning
Página 1 de 7 Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.