Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Idéia para começar a tunar um Voyage 82
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Lostt
Visitante

MensagemEnviada: 17/Set/2010 00:35    Assunto: voyage tuning?

Voyage não se tuna --'

so rebaixa bota um roda maneira (ex: Orbital 15 ou 16)
e mexe no motor se não quizer mecher no motor mete melhoria no interior do carro bancos melhores, volate da parati nova e tal vai ficar lindo
MAIS NADA DE TUNAR VOYAGE POR FAVOR.

gabrielgb
Visitante

MensagemEnviada: 28/Fev/2011 13:56    Assunto: TUNAR

POW QUERIA SABER COMO FAÇO PRA TROCAR DE PAINEL DO VOYAGE 82?

Guilherme bonde dos 22
Visitante

MensagemEnviada: 22/Out/2011 20:26    Assunto: voyage 84 original

Bom galerinha,pra comessar tenho um voyage 84 original,desmontei ele pra mintar,irei pintar ele de prata metálico,in sulfielm prata memtálico,rodas aro 20 orbital,cano esportivo e mandei cortar 4 elos da mola ele ta socadão no chão,uma dica pro voyage bem cuidado,e manter ele sempre polindo e lavando diariamente,coloquem um cabeçote de metal ecolux para a duração e um bom aproveito da minha ideia! Cool

Leandro voyage 83
Visitante

MensagemEnviada: 04/Mar/2012 20:01    Assunto: Voyage 83

tenho um voyage 83 1.6
rebaixei o cabeçote, colokei velas de rd 350, comando 45g, embreagem de seramica, cabio 5 marcha, coletor 4x1, polia regulavel, abafador JK, carburador de gol gts 1.8, freio de santana 2.0, rodas de golf 2003 ar0 13, rebaixei amortecedor preparados, farol de minha, kit bi-xenon e so por em quanto dou pau em 307 em golf 2.0 em gol gts, astra e etc anda muito mesmo Very Happy Laughing

Visitante

MensagemEnviada: 18/Jul/2013 23:07    Assunto:

Naao precisa de mta coisa pra fka massa, tenho um voyage 86 comprei rodaa estrela numr 15 ee puis pneu perfil baixo e tirei 3 elo daa mola da frente e as de tras tirei 2 pra frente fka mais baixa e puis scap e filtro esportivo e por onde passo metii mala nn precido de mta coisa nn Wink espero tee ajudado !! floo Surprised

eduardo szpalher
Visitante

MensagemEnviada: 25/Ago/2013 19:09    Assunto: voyage tuning

tenho um voyage 86 duas portas preto, peguei ele tava em estado caotico, muito estragado..

- comecei pelo motor, mandei fazer completo! motor 1.8 original a alcool, bom pra caramba. alem disso troquei tudo mais que precisava, tipo pastilha de freio, amortecedor, etc ..

- depois foi pra funilaria, como queria algo mais moderno, comprei os parachoques do mais novo, com lugar para o farol de milha, e as lantenas traseiras do 91. ainda madei reforcar todo o assoalho e em partes proximo a roda.

- ai comprei um kit xenom 8000k, pra colocar no farol de milha e uma super branca phillips 5000k para os farois, e mais uma super branca pra colocar na luz de dentro, instalei um kit de vidro, trava e modulo de subida do vidro, conclui as luzes com um kit de led pra o painel,

- troquei os bancos, e deixei com as rodas original com a tampa, rebaixei, coloquei um som, (2 de 12 de 1300, um power two, 2 cornetas)

fiz a tapecaria, coloquei g5 espelhado, volante entre outros, ficou top.

eduardo szpalher
Visitante

MensagemEnviada: 25/Ago/2013 19:12    Assunto: voyage tuning

tenho um voyage 86 duas portas preto, peguei ele tava em estado caotico, muito estragado..

- comecei pelo motor, mandei fazer completo! motor 1.8 original a alcool, bom pra caramba. alem disso troquei tudo mais que precisava, tipo pastilha de freio, amortecedor, etc ..

- depois foi pra funilaria, como queria algo mais moderno, comprei os parachoques do mais novo, com lugar para o farol de milha, e as lantenas traseiras do 91. ainda madei reforcar todo o assoalho e em partes proximo a roda.

- ai comprei um kit xenom 8000k, pra colocar no farol de milha e uma super branca phillips 5000k para os farois, e mais uma super branca pra colocar na luz de dentro, instalei um kit de vidro, trava e modulo de subida do vidro, conclui as luzes com um kit de led pra o painel,

- troquei os bancos, e deixei com as rodas original com a tampa, rebaixei, coloquei um som, (2 de 12 de 1300, um power two, 2 cornetas)

fiz a tapecaria, coloquei g5 espelhado, volante entre outros, ficou top.

Super Dica Tuning
Página 6 de 7 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.