Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

MOTOR DE VECTRA NO CHEVETTE
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 27/Set/2010 20:26    Assunto:

Alguém escreveu:
NAO PRECISA MEXER NO TÚNEL DO CARRO NÃO.... O CAMBIO PODE SER O 5 MARCHAS ORIGINAL DO CARRO E O DIFERENCIAL É O DANA DO CHEVETTE MESMO COM RELAÇÃO 3;90...O MOTOR VC VAI PAGAR UNS 2.800, A MÃO DE OBRA DO MECANICO UNS 600, A MÃO DE OBRA DO ELETRICISTA UNS 500 E O KIT PARA ADPTAÇÃO DO MOTOR 750..É ISSU AÍ COM ESSE VALOR VC PODE TER UM CHEVECTRA FAÇA ISSU EU COLOQUEI UM NA MINHA CHEVY 500 E TO DEIXANDU VECTRA ASTRA E UM MONTE DE ESPORTIVOS MODERNOS NO CHINELO

muito bom estou pençando isso mesmo,
em colocar um campio do omega e um motor do vectra 2.2 8 v!!!
vai que fica bom,ai vou faser comer poeira ,estes posta que tem estes carros de m*&@a. Twisted Evil Evil or Very Mad Laughing
falou braçao

negao
Visitante

MensagemEnviada: 20/Jun/2011 01:31    Assunto:

ow leo dxa esse c* de burro fala m*&@a
aposto q essa poras nauu sabe
nem troca marcha...
hj em dia tem chevette com motor
de blazer que um outro exemplo
chevette com motor de BMW
hj em dia tudo e posivel Evil or Very Mad

neimar
Visitante

MensagemEnviada: 20/Mar/2012 14:42    Assunto: chevette

ola galera, tenho um chevete, quando comprei ele, ele tinha um motor 1.6 a álcool e depois de um tempo adpatei um 2.2 da s10, depois comecei a desgostar daquele motor, na minha cidade não tinha para bater o meu chevetinho, então comecei a sair para fora da cidade ai comecei a ver umas modificações iradas, soui engenheiro mecânico formado e concursado, tenho pós e bacherelado na área de mecanica, da para adaptar sim hoje no meu chevetinho tenho um motor bmw 3.6 litros turbo e nitro se voceis não acreditam em adaptaçôes então não falem por que o meu da 280 km sem pisar muito, escorei um v6 e o motor do cara não aguentou, isso foi em são paulo, estava vinjando para minas e ia passar pelo rio de janeiro para ver se achava modificaçÕes que batesse a minha, até agora não achei que matasse.

acreditem tudo é possivel se for bem feito.

att.

neimar
Visitante

MensagemEnviada: 20/Mar/2012 14:42    Assunto: chevette

ola galera, tenho um chevete, quando comprei ele, ele tinha um motor 1.6 a álcool e depois de um tempo adpatei um 2.2 da s10, depois comecei a desgostar daquele motor, na minha cidade não tinha para bater o meu chevetinho, então comecei a sair para fora da cidade ai comecei a ver umas modificações iradas, soui engenheiro mecânico formado e concursado, tenho pós e bacherelado na área de mecanica, da para adaptar sim hoje no meu chevetinho tenho um motor bmw 3.6 litros turbo e nitro se voceis não acreditam em adaptaçôes então não falem por que o meu da 280 km sem pisar muito, escorei um v6 e o motor do cara não aguentou, isso foi em são paulo, estava vinjando para minas e ia passar pelo rio de janeiro para ver se achava modificaçÕes que batesse a minha, até agora não achei que matasse.

acreditem tudo é possivel se for bem feito.

att.

mrs. beat
Visitante

MensagemEnviada: 25/Jun/2012 19:24    Assunto: seu vedelho

"não tem moderador nesse forum pra tirar essas coisas?"
seu cusao responde direito o cara seu cusao Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Zoi e zoião turbo aspirad
Visitante

MensagemEnviada: 30/Set/2012 16:02    Assunto: Conversão de motores

mANO HOJE EM DIA O QUE MANDA É A CRIATIVIDADE TEM NEGO PENSANDO EM COLOCAR O MOTOR DA CAPTIVA NO OPALA ENTÃO VAMOS ACEITAR ESSAS NOVAS IDEIAS QUE VEM POR AI FMZ[b] Wink [/b]

Zoi e zoião turbo aspirad
Visitante

MensagemEnviada: 30/Set/2012 16:03    Assunto: Conversão de motores

mANO HOJE EM DIA O QUE MANDA É A CRIATIVIDADE TEM NEGO PENSANDO EM COLOCAR O MOTOR DA CAPTIVA NO OPALA ENTÃO VAMOS ACEITAR ESSAS NOVAS IDEIAS QUE VEM POR AI FMZ[b] Wink [/b]

Super Dica Tuning
Página 3 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.