Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

MAREA 99 ELX 2.0 20V >>> QUAL OLEO DEVO UTILIZAR ??
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 04/Mar/2014 18:33    Assunto:

Então pessoas aqui vai uma dica de quem tem um Marea 2.0 20V 98/99 com 287.000 originais desde 2005, com uma retificação completa em 2012. Motivo da mesma: entupimento do canal de lubrificação das bronzinas do 3° cilindro, consequentemente ocasionando travamento e formação de "colo"(afundamento no virabrequim). O que foi substituído: virabrequim, jogo de juntas, jogo de anéis, bronzinas, bombas d'água e de óleo e outros itens menores. A conta na época ficou em 4200. No ano de 2013 percorri aproximadamente 85000 km com esse carro, fazendo somente as revisões recomendadas. E agora no final de fevereiro fiz uma revisão pesada inclusive com a troca de bronzinas. Então vai a dica: óleo é semi sintético 15w40 e a cada 7500 km no máximo. No mais, tudo o que disserem a vocês é balela. Se o mecânico ou melhor se a oficina não tiver profissionais e/ou ferramentas adequadas não adianta falar que o carro não presta.

Visitante

MensagemEnviada: 26/Jan/2015 13:23    Assunto:

olha a marea em si e um grande carro mas esta de partida frouxa eu nunca vi realmente respeito o colega mas nunca vi se quer fazer o oleo subir sem o motor funcionar desligue o cabo da bobina ou retire o fuzivel da injeção eletronica e apos tres ou quetro tentativas de partida o motor ja rodou o suficiente para fazer o oleo subir isto tambem nao e recomendado mas e melhor que a tal partida frouxa kkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing

Visitante

MensagemEnviada: 26/Abr/2015 19:27    Assunto: Re: MAREA 99 1.8 16V >>>quantos litros OLEO DEVO UT

quantos litros de oleo de cambio devo usar no marea

Visitante

MensagemEnviada: 14/Nov/2016 18:50    Assunto:

Tenho um Marea 2.0 20v 99 que para mim um excelente carro. Uso SJ 20w50 e numca me deu problema. Uso com bardal em todas as trocas. Para mim melhor carro que a Fiat desenvolveu. Abçs

Visitante

MensagemEnviada: 25/Out/2017 15:31    Assunto:

eu tenho um marea so coloco semi sintetico nunca deu problema meu carro e nem faz barulho meu motor .

Super Dica Tuning
Página 8 de 8 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.