Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

MOTOR DE VECTRA NO CHEVETTE
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
michael
Visitante

MensagemEnviada: 06/Mar/2013 21:26    Assunto: motor

Vou falar um pouco do meu chevette 85...Ele é prata,rodas do omega gls 15...bancos do omega CD 2006...volante do no gol g5 com o simbolo da GM....dentro do capou tem um motorzinho que anda incomodando muitos carro novos por ai...motor 6cc 250s cambio 5 machas do omega...Quem gosta de motorzinho e dentista...vcs ficam ai com 1.6,2.0,2.2....isso ai q são os verdadeiros motorzinhos de dentista....se quer preparar...!?prepara de verdade.agora fica discutindo com esses motor d brinquedo.... Mr. Green

Nunes
Visitante

MensagemEnviada: 14/Jul/2013 02:04    Assunto: chevette

O negocio e modernidade motor de 6 cil ja era tem 4 que da taca em V8 o negocio e giro quanto mais giro mais o carro anda da uma pesquisada no que toca os formula 3 é motor de vectra 2.2 16 valvulas com 280 cavalos é lógico comando de valvulas e vira brequim sao diferentes e detalhe sem turbo é motor aspirado e só pesquisar que acha !

Visitante

MensagemEnviada: 08/Nov/2013 19:42    Assunto:

seu otario chevete e so pra quem gosta cala a boca seu m*&@a tu nao e cheveteiro Evil or Very Mad

180
Visitante

MensagemEnviada: 28/Mai/2017 13:03    Assunto: troca do motor

Sou engenheiro mecânico e sim da pra fazer adaptação , do motor do Vectra no chevette mais precisa ser bem estudado ,a estrutura aonde vai o motor ,freios amortecedores, molas e tbm ,eu estou montando um chevette com motor do Vectra ou zafira 2.0 aspirado, so que estou na fase de projeto ainda agora eu quero vê alguém provar com base em cálculos que não da certo.

Jsilvajsc
Visitante

MensagemEnviada: 27/Jun/2017 11:00    Assunto: Re: putz

Man estou com chevette hatch e tenho motor da omega 2.0 parado em ksa preciso saber se tem que fazer muita adaptação e oque precisa para adaptar

Super Dica Tuning
Página 4 de 4 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.