Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Duvida: Ligar hd externo em som com entrada usb
Ir à página Anterior  1, 2
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
vinicius.
Visitante

MensagemEnviada: 13/Jan/2011 14:41    Assunto: Re: Duvida: Ligar hd externo em som com entrada usb

DioMehiro escreveu:
Eu comprei um Pioneer DEH-P6900 que tem entrada usb para pendrives... Gostaria de saber se posso usar um HD externo (tendo em vista o custo beneficio: Um pendrive de 4gb é 120 reais, um hd externo de 40gb é 220 reais) sendo que o hd externo também é alimentado somente pelo usb. Gostaria de saber se alguem também ja tentou e se deu certo!

no manual de qualquer pioneer da linha 08/09/10 esta assim

! Capacidade mínima de memória: 250 MB
! Capacidade máxima de memória: 250 GB
! Sistema de arquivos: FAT32 e FAT16
! Corrente de energia: 500 mA

Stefano Lanzi
Visitante

MensagemEnviada: 09/Jul/2011 04:54    Assunto: HD NO TOCA CD

Galera tem como sim, fazer um HD ser reconhecido no som do carro, ele realmente precisa estar em "FAT32"... Eu ja havia perdido as esperanças, pois meu HD de (40GB) que estava no meu ps3 e foi substituido por um de 500GB não rodou, mas logo descobri que era por causa da case, o cabo da case era em y por isso o som nao transmitia energia nescessaria para o HD. Fui na casa de um colega meu que entende de computador... Ele tambem tem ps3 e usa 2 HDs de 1 tera cada um para armazenar os jogos, musicas e etc... dai peguei um dos HDs dele de "1TERA": 1.000GB e o meu som conseguio reconhecer e tocar as musicas que estavam nele armzenadas...
O HD dele tem um cabo 3.0 se não me engano em uma ponta é USB e do outro é o mesmo conector de smartphone... E realmente é como foi dito o som demora um pouquinho pra ler as pastas, mas depois vai que vai!!!

Leandro 2112
Visitante

MensagemEnviada: 11/Ago/2011 10:40    Assunto:

Não Funciona!!!
Pesquiser e Testei, o HD Externo necessita de no mínimo 8.5Ma para funcionar e o máximo que o som disponibiliza é 5.5Ma!

johndanilosd
Visitante

MensagemEnviada: 19/Nov/2011 12:31    Assunto: HD 640GB

Formatei meu HD em Fat32 e coloquei 200gb de musica, tenho um som da Philco em ksa com entrada usb e um dvd pionner no meu carro com usb, em ambos funcionaram normalmente, bastou apenas mudar a formatação de NTFS para FAT32.. soh alegria

Sebah
Visitante

MensagemEnviada: 27/Jul/2013 22:02    Assunto: HD

ola galera. tinha essa duvida tbem e receio de zuar o hd . tenho um sata de 600 gb formatei para fat 32 e da pra usar sim no carro tbem fiz o teste com um hd de 1tb funciona tbem ...

Tarta
Visitante

MensagemEnviada: 20/Ago/2016 19:31    Assunto: Hd externo tipo tenho um som de casa Philco tem entrada USB.

Quero compra HD externo pra ouvi no dom de casa curti muito música eletrônica sempre to baixando musik vi um comentário que o cara deve de formata pra fat32 ... dúvida si eu formata pra roda no som... futuramente com um cdj agora não sei qual cdj vou compra será que vou ter que formatar dinovo pra roda no cdj ou na formatação fat32roda em qualquer um cfj????

dvd pioneer 2dim
Visitante

MensagemEnviada: 19/Fev/2017 12:29    Assunto: hd

Formatei em fat32 um HD de 500 gb da marca iomega e coloquei em vez de um extensor usb, coloquei o cabo usb 3.0(um q o plug e azul dentro) que veio no mesmo. rodou tanto mp3 com video no formato dvix perfeitamente. Very Happy

Super Dica Tuning
Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.