Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Fusca conversível?
Ir à página Anterior  1, 2
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 04/Nov/2010 11:40    Assunto:

É verdade... tem muita empresa no Brasil que cobram absurdos para modificar carros, acham que ainda estão nos anos 70 e 80 onde não tínhamos importados de QUALIDADE! (vide o absurdo do Lobini, um "fora de série" com motor de Golf, feito de fibra que pode ultrapassar o valor de um importado de boa qualidade!, o mesmo serve para alguns buggys 0km).

A transformação do fusca em conversível é viavel sem gastar muito SIM! Eu por exemplo: comprei uma Karmann Ghia TC (abandonada) por 800 reais, sabem quanto gastei para restaurá-la? "só" R$ 3.800. Valeu muito a pena e PROVA que reformar carros no Brasil é uma loteria, se entregar o carro para uma EMPRESA cheia de firulas fazer, claro que vai sair caro porque voce paga a MARCA ! Mas se fizer aos poucos com paciencia e BONS mecânicos e chapeadores não sai caro não.

Visitante

MensagemEnviada: 17/Mar/2011 16:49    Assunto:

Bom, se considerarmos em comprar um carro semi-novo, de 3 a 4 anos vc teria gasto mais de 10mil com IPVAs Embarassed e Seguros, ( pra nada Embarassed )

Mas se vc tem vontade de ter um carro Clássico Conversível está bem barato ao meu ponto de vista, tenho vontade de comprar um Puma GTS, mas é difícil de encontrar com um preço justo, daí veio minha vontade de comprar um fusca e deixar conversivel

gilmarlhoffner (a) hotmail.co
Visitante

MensagemEnviada: 11/Dez/2011 18:14    Assunto: capota para fusca conversivel

tenho 1 fusca conversivel e gostaria de saber quanto custa a capota

Ionas Ferreira Calado
Visitante

MensagemEnviada: 29/Mar/2012 20:07    Assunto: Fusca Conversivel

Caros amigos , tenho um fusca 69 e vou tranforma-lo em conversivel ,me adimira pessoas que acha a transformação muito caro , quem gosta de fusca não importa o preço, e como o velho ditado vale mais um gosto do dinheiro no bolso.

Parker Scott Martinez
Visitante

MensagemEnviada: 19/Set/2016 09:55    Assunto: Del Rey

Eai galera blz me ajudem pfv eu tenho um del rey e quero tranformar ele em um conversivel quanto fica algm sabe ?

Super Dica Tuning
Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.