Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

Representante p Som e Acessórios Automotivos.
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
JDLDistribuidora

MensagemEnviada: 18/Ago/2012 12:29    Assunto: JDL Distribuidora - AMIL Produtos Automotivos

Boa Tarde,

Somos uma empresa que atua no ramo automotivo há mais de 20 anos, no ramo de distribuição e fabricação de acessórios para carros.
Trabalhamos com os maiores e melhores fornecedores de produtos do Brasil, como Selenium, Bravox e Bomber, no que diz respeito à Alto Falantes, Módulos MXR, Stetsom e da marca nacional, Digisound. Também com toda uma linha da Universal, Tragial, e acessórios em geral.

Como AMIL Produtos Automotivos, fabricamos caixas universais, tampões, caixas para caixa de Som, Protetores de Bateria e Capu, entre outros produtos que são repassados à preço de fábrica.
Estamos procurando representantes em todo Brasil para repassar essas mercadorias para distribuidores, equipadoras e lojas em geral que estejam interessadas. Comissão fiel e bastante atrativa.
Entre já em contato conosco através do telefone (83) 3321-2699 e saiba como funcionará o sistema de comissionamento das vendas.

Atenciosamente,
Thiago Costa Bandeira,
JDL Distribuidora – (83) 3321-2699
AMIL Produtos Automotivos – JDL Distribuidora.

jackson
Visitante

MensagemEnviada: 03/Mai/2013 07:09    Assunto: estou presizando de acessorios para carros engerol

bom dia!!!
estou montando uma loja de acessorios rodas para carros engerol.
quero saber se a em terreçe em atemder.jackson tel 9268-0461

Fernando ribeiro
Visitante

MensagemEnviada: 13/Nov/2014 09:18    Assunto:

olá sou um representante comercial que atuo no Maranhão
moro precisamente em Codó ma e trabalho nas cidades vizinhas do Maranhão gostaria de representar outra pasta
ja represento peças automotivas, conheço o mercado de eletro e informatica
alimentacão tintas e material de contrução

Fernando ribeiro
fone (99) 98122-4160 ou (99) 98210-0361

Fabricio souza
Visitante

MensagemEnviada: 06/Mar/2016 21:23    Assunto: Re: Parceria

Boa noite moro em campos dos goytacazes e tenho um loja de materiais elétricos e estou muito interessado em comprar som automotivo aguardo o retorno

Fabricio souza
Visitante

MensagemEnviada: 06/Mar/2016 21:30    Assunto: Re: Parceria

Boa noite moro em campos dos goytacazes e tenho um loja de materiais elétricos e estou muito interessado em comprar som automotivo aguardo o retorno 022 998225078 RJ

Michael
Visitante

MensagemEnviada: 29/Abr/2016 17:05    Assunto: Quero buscar parceria para vendas

Gostaria de conversar com você para poder ampliar minhas vendas, estou a 4 anos vendendo alguns acessórios no mercado livre, porém sempre tenho novos clientes buscando novos acessórios, e não tenho para oferecer.
Meu contato é 47-91851981.

Super Dica Tuning
Página 8 de 8 Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.