Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

SUSPENSAO FUSCA
Ir à página Anterior  1, 2, 3
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
heuri anderson
Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2010 00:17    Assunto: suspenção dianteira não esta como eu gostaria.

tudo bem meu amigo?troquei a suspénsão do fusca 68,caixa de direção,amortecedores;o carro ficou rebaixado,a direção esta pesada,e o carro ficou pulando.voltei no mecanico e ele me falou que era normal pois as peças são todas novas com o tempo elas se ajustam.não levei o carro para alinhar e balancear.esta faltando isso para o meu carro ficar como era antes.pois estava melhor do que agora!!obrigado pela atenção tudo de bom!!!!

Visitante

MensagemEnviada: 27/Dez/2010 14:31    Assunto: Re: SUSPENSAO FUSCA

Alguém escreveu:
GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PARA REIBAIXAR O FUSCA SEM DEIXAR A SUSPENSAO DURA.
toma no c* otario

gALEGO
Visitante

MensagemEnviada: 13/Set/2011 12:25    Assunto: Suspensão do fusca ouro 1996

Pessoal, tenho um fusca serie ouro 1996, e comprei umas rodas aro 17 para colocar no fusca, dai levei a suspensão para colocar somente uma catraca na parte inferior, só que acabei não colocando as rodas, uso ele na altura normal sem rebaixar, com isso gostaria de saber quem tem interesse em trocar sua suspensão que seja de um fusca 1996 e que esteja original, pois vedi minhas rodas e quero deixar o fusca original novamente, não vendo a suspensão, somente troca, podemos estudar a troca somente do quadro.
Moro em Brasilia DF, quem tiver interesse favor me avise para analisarmos a troca, se a suspensão original estiver nova igual a minha teremos o custo somente da mão de obra, pois não cobrarei pela catraca que coloquei, minha finalidade e ter o meu fusca com a suspensão original novamente, segue meu contato 61-9973-6687.

Roberto

otoniel
Visitante

MensagemEnviada: 06/Nov/2015 13:32    Assunto: Traseira do fusca.

Ola mano,preciso de uma informação sua.
O porque que o fusca levanta a traseira quando da a ré,o meu faz isso e já vi vídeo de que alguns fusca não fazem esse tipo de trabalho.Sera por eu ter já mexido na troca da barra de torção do facão mano?E se houver alguma dica que possa resolver esse problema eu agradeço,pois já me preguntaram seu meu fusca tinha suspensão a ar nele,e é chato isso.ficarei imensamente agradecido pela informação.
Att:Otoniel.

Super Dica Tuning
Página 3 de 3 Ir à página Anterior  1, 2, 3

Tuning Online Copyright © 2004-2019 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.