Tuning Online Fórum Tuning Online
Tudo sobre tuning. Online. Em um só lugar.

Opções do fórum:Procurar | Participantes |  Cadastro |  Login/logout

tempra 2.??? 16v turbo (forjadísimo)
Ir à página Anterior  1, 2
   Fórum Tuning Online - Índice do Fórum >> Tuning Online
Autor Mensagem
Visitante

MensagemEnviada: 17/Abr/2013 12:10    Assunto:

Alguém escreveu:
cara vcs nao sabem o que falam do tempra PELO AMOR DE DEUS
se tiver algun dono ou ex dono de gol sab do que eu estou falando ,
vc acaba de parar no sinal vermenlho com seu gol turbo e para um tempra turbo ou ate marea turbo , se vc tiver sorte de ver um inteiro andando, vc ja ve o cara do tempra sorrir e acelerar dai vc so vai escutar o assobio da garret e a fumaça de pneu qeimado na sua frente , mesmo que vc tenha colocado tudo e mais um pouco no seu gol ap turbo nao adianta vc vai ficar para tras , o tempra e marea sao os dois carros que vc nao vai querer largar e essa historia que é caro ter um e a maior mentira que existe e se seu mecanico diz que nao presta é pq ele é que nao presta e nao sabe mecher nesses carros que tem a tecnologia mais avançada que muito carro novo que anda com 1.0 e dis que é o mais forte da categoria , forte é o tempra que com apenas 0.8 na turbina e 8v tinha 160/180vc facil ,imagine se tivessem fabricado 16v turbo, ia ser pal pra todo ap bmw e mercedes que quisesse se meter a besta

eleandrosilva7
Visitante

MensagemEnviada: 18/Ago/2014 16:43    Assunto: resposta

Caro amigo tempreiro, esse cara que aposta na vw , está muito longe de quem sabe o que é motor , muito menos sabe que quando o tempra foi eleito o mais veloz pela revista quatro rodas, o tal de vw era um dos concorrentes.
Tenho um tempra turbo 94 , e não mais do q 1.8kg e não achei ainda um vw ou semelhante q andasse na minha frente.
Mas lá no fundo esses caras sabem que botar do lado da Fiat não é esse nível de carrinho.
Sabem que vai ficar Borracha colada no parabrisas.

focainloko (a) yahoo.com.br
Visitante

MensagemEnviada: 09/Set/2014 22:12    Assunto: tempta forjadissimo

Fusca com AP 1.8 cambio alongado? Vai ter melhor resultado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Senta num Tempra 16v original e VC já vai jogar teu gol, ou teu fuca la no mato, muleke...

nilton
Visitante

MensagemEnviada: 26/Set/2015 16:02    Assunto: 16v95 ouro

Very Happy pessoal, tenho um tempra 16v ouro 95 e não troco por nada. vou fazer a parte de baixo do motor pois a de cima foi feita, alguma dica pra melhorar sem muito alterar, só quero apimentar um pouco. e adicionar algo a mais de potencia no bixo.

Super Dica Tuning
Página 2 de 2 Ir à página Anterior  1, 2

Tuning Online Copyright © 2004-2020 tuning-online.com.br | Termos de Uso
O conteúdo das mensagens enviadas no Fórum Tuning Online é de
responsabilidade exclusiva de seus autores.